Capítulo 58: Visitando o médico

133 25 1
                                    

Su Sanlang sorriu calorosamente para Madame Zhao e tocou o cabelo de Su Chong.

A gentileza de Su Sanlang acalmou a inquietação da família.

Madame Zhao respondeu com um sorriso: "Tudo bem".

O passado que a assustara era uma memória distante. Ela tinha Su Sanlang e seus quatro filhos agora.

Havia esperança para o futuro agora. Madame Zhao sorriu e suprimiu a inquietação em seu coração. Em vez disso, ela imaginou que tipo de produtos de Ano Novo eles comprariam mais tarde.

Eles chegaram a Goathorn Town com sua bela imaginação.

Su Sanlang pagou a entrada e trouxe sua família para a cidade.

Sun Fu foi quem contou a ele sobre o Salão de Medicina Miscelânea. Su Sanlang já havia pedido o endereço, então, desta vez, eles foram direto para o Salão de Medicina Diversos.

Quando chegou a vez deles, o médico perguntou: “Você está se sentindo mal?”

Su Sanlang puxou Su Chong e Su Hua para sua frente e disse: “Doutor, quero que dê uma olhada em meus dois filhos. Um deles bateu a cabeça quando tinha poucos meses de idade, e o outro ficou com problemas mentais devido a uma febre alta. Eu quero perguntar se eles podem ser tratados?”

“Chong, Hua, sente-se rapidamente e estenda suas mãos. Deixe o médico tomar seu pulso.

Su Sanlang se sentiu um pouco animado. Ele pediu a Su Chong e Su Hua que se sentassem e olhou esperançosamente para o médico.

O médico já estava acostumado com isso e não disse nada. Ele primeiro tomou o pulso de Su Chong e Su Hua e depois olhou para os dois. Depois de examiná-los cuidadosamente, ele disse: “Seus dois filhos danificaram seus meridianos em seus cérebros. Para ser franco, seus cérebros já estão danificados, então eles não podem ser tratados. Se eles foram trazidos quando foram feridos pela primeira vez, eles basicamente ficariam bem depois de tomar alguns remédios. Depois de todos esses anos, eles não podem mais ser tratados.”

……

Su Sanlang parecia triste. Ele engasgou e perguntou indignado: "Não há outro jeito?"

O médico suspirou e disse: “Existem maneiras, mas os humanos não podem fazê-las. Seus dois filhos têm vários graus de dano cerebral. A menos que alguém abra suas cabeças e limpe o dano, eles não podem ser tratados. Mas ninguém no mundo pode fazer isso hoje.”

A inteligência de Su Chong e Su Hua parou de se desenvolver em uma idade jovem. Isso porque seus meridianos foram danificados. Se pudessem ser consertados, era possível que voltassem ao normal, mas não.

Ninguém neste mundo poderia realizar a Arte do Renascimento.

Os olhos de Su Sanlang ficaram vermelhos. Ele se sentiu péssimo, mas controlou suas emoções e se levantou para agradecer ao médico. “Obrigado, doutor. Por favor, dê outra olhada em minha esposa.

Su Chong e Su Hua não estavam nada tristes, mas pareciam preocupados quando viram que seus pais pareciam estar muito tristes.

Madame Zhao disse com os olhos vermelhos: “Pai, não há necessidade. Estou bem."

Seus dois filhos não puderam ser curados. O coração de Madame Zhao estava doendo. O que fez seu coração parecer que estava sendo cortado por uma faca foi quando o médico disse que se eles fossem tratados a tempo naquela época, eles poderiam se recuperar. Se apenas, se apenas…

Su Sanlang puxou Madame Zhao e disse: “Querida, não diga isso. Deixe o médico dar uma olhada em você.

Su Chong e Su Hua já eram uma conclusão precipitada. Ele não poderia mudar o passado, mas de agora em diante, não poderia fazer nada de que pudesse se arrepender.

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora