“É um mal-entendido. Não vamos roubar nada. Somos da mesma cidade natal. Por que faríamos isso?”
Quem ousaria roubar coisas de Su Sanlang? Su Sanlang era rico agora e todos mal podiam esperar para construir um bom relacionamento com ele. Quem seria estúpido o suficiente para ofendê-lo?
Ele havia removido voluntariamente sua família da árvore genealógica por causa de sua esposa e filhos. Um homem assim também conseguiu que sua esposa servisse de isca para pegar um tigre. Ele era extraordinariamente implacável e decisivo. Ele era definitivamente capaz de matar.
Agora, as pessoas nem queriam assistir.
Eles riram e disseram algumas palavras gentis antes de irem para casa.
No final, apenas o Velho Mestre Su e sua família sobraram. Eles ainda estavam indignados, mas não ousaram usar a violência.
“Sanlang, você acha que pode se acalmar depois de lutar contra um tigre? Neste mundo, você não seria capaz de se estabelecer se não tivesse sua família.”
O Velho Mestre Su olhou para Su Sanlang e disse friamente.
Ele não estava disposto a admitir que esse filho que ele desprezava poderia abrir seu caminho, então ele repetidamente o reprimiu e dificultou as coisas para ele.
O velho mestre Su sempre quis dobrar a espinha teimosa e reta de Su Sanlang, mas ele não sabia o quão difícil era a mente de Su Sanlang.
“Se eu posso ou não me estabelecer é problema meu. Não tem nada a ver com você. Se eu morrer ou viver, não tem nada a ver com você.
Su Sanlang era inexpressivo, suas palavras eram frias e sem emoção.
Ele era dedicado e via a verdade com muita clareza, embora houvesse momentos em que se iludia em ter um pouco de esperança. Se seus pais tivessem sido um pouco mais brandos, mesmo que fosse um pretexto para enganá-lo por um momento, ele teria acreditado. Mas seus pais nunca fingiram, então eles empurraram Su Sanlang cada vez mais longe.
……
"Bom Bom. Então verei o que um homem cego e aleijado como você pode fazer com aqueles dois tolos.
O velho mestre Su ficou furioso novamente. Ele só tinha arrependimentos agora. Alguns dias atrás, ele havia deixado Su Sanlang deixar o clã tão facilmente. Ele deveria tê-lo espancado cem vezes e deixá-lo morrer ali mesmo.
Dessa forma, Su Sanlang não teria matado um tigre e o irritado tanto.
"Vamos. Por que você ainda está parado aí? Você não vê que eles não estão nos recebendo?”
O velho mestre Su se virou com raiva e rugiu.
O olhar de Madame Wang era ressentido e indignado. Ela continuou olhando para a sala ao lado e disse com raiva: “Vamos deixá-los escapar tão facilmente ??”
O velho mestre Su estava fervendo em seu coração. Ele imediatamente puxou Madame Wang e repreendeu: “Sua coisa cega. Se você não tivesse dado à luz a tal animal, eu não teria que sofrer assim…”
Madame Wang já era velha, mas ainda precisava ser espancada na frente de seus descendentes. Seu rosto estava queimando de vergonha. Ela imediatamente lamentou: “Droga, os céus estão cegos. Qual é o sentido de manter um filho tão não-filial? Por que os céus não enviam raios para matá-lo?”
Depois que o Velho Mestre Su saiu, Su Dalang e Su Erlang olharam indignados para Su Sanlang e cuspiram antes de se virarem para sair.
Madame Li e Madame Zhou olharam para Madame Zhao e saíram com expressões complicadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...