Capítulo 36: Nunca Voltarei

156 27 0
                                    


Quando Su Sanlang olhou nos olhos lacrimejantes de Madame Zhao, ele sentiu como se seu coração estivesse sendo espremido por uma mão, fazendo-o sufocar e doer.

Após alguns momentos de silêncio, Su Sanlang disse: “O que eles estão fazendo aqui? Eles bateram em você?

Enquanto ele falava, os olhos de Su Sanlang estavam cheios de raiva. Ele deu um passo à frente para verificar se Madame Zhao estava ferida.

Madame Zhao sentiu a preocupação de Su Sanlang e não conseguiu conter as lágrimas. Todas as suas queixas pareciam ter encontrado uma saída, fazendo-a se jogar nos braços de Su Sanlang. Ela engasgou e disse: “Sanlang, eles não me bateram. Eles estavam aqui para nos fazer voltar para a família principal. Eles disseram que, no final das contas, ainda somos uma família e não podemos nos separar. ”

Madame Li e Madame Zhou não bateram nela, mas foi ainda mais doloroso do que isso.

Su Sanlang também ficou atordoado. Ele não sabia como descrever seu humor atual. Ele se sentiu ridículo e patético.

Ele segurou o rosto de Madame Zhao e enxugou as lágrimas em seu rosto. Ele prometeu solenemente a Madame Zhao: “Querida, não vamos voltar. Mesmo que morramos, nossa família morrerá lá fora.”

Como ele poderia voltar? Nos primeiros dias depois que ele saiu, ele também esperava que, se seus irmãos pudessem ajudá-lo e seus pais pudessem deixá-lo ir para casa, ele definitivamente não hesitaria em trazer sua família de volta.

Mesmo que tivesse que fazer muito trabalho, ele toleraria ser injustiçado.

No entanto, ninguém o ajudou. Chen Hu, que o ajudou, não era seu irmão biológico. Mesmo que sua própria vida fosse difícil, eles ainda vieram para ajudá-lo.

Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M

Ele tinha medo de não conseguir naquela época, mas conseguiu. Sua verdadeira família não o deixou voltar para casa durante o pior. Ele não podia ver isso?

Agora que estão pedindo para ele voltar, é porque sabem que ele nunca sai das montanhas de mãos vazias. Agora, ele tinha dinheiro e seria útil. Era por isso que eles queriam que ele voltasse.

Então ele nunca mais voltaria.

Su Sanlang estava determinado. Madame Zhao viu isso claramente. Ela sabia que o coração de Su Sanlang estava partido. Ela estava triste, mas também estava tranquila. Madame Zhao disse: “Sanlang, eu também não quero voltar. Não tenho medo de sofrer, mas tenho medo de que Chong, Hua, Sanmei e Simei não tenham o suficiente para comer ou vestir. Meu coração dói só de pensar nisso. Quando a cunhada mais velha e a segunda cunhada vieram hoje, Yu Fang também veio. Na verdade, ela disse a Sanmei que, quando voltarmos, as roupas de Sanmei serão dela. EU…"

Madame Zhao apertou o peito. Essas palavras eram tão desconfortáveis ​​quanto arrancar seu coração.

Se ela nunca tivesse sido envolta pela luz do sol, ela morreria de bom grado no escuro.

Os dias envoltos em luz haviam lhe dado esperança na vida, e ela se recusava a perdê-la.

O colapso de Madame Zhao deixou Su Sanlang muito triste. Ele abraçou Madame Zhao e a confortou: “Querida, não se preocupe. Ninguém pode roubar as roupas de Sanmei. Nossa família não vai voltar. Sobrevidas não têm nada a ver com outras.”

Su Sanlang enxugou as lágrimas de Madame Zhao e olhou para ela com firmeza, deixando-a saber que ele não mudaria de ideia.

No entanto, suas cunhadas vieram. Não importa o que, ele teve que fazer uma viagem de volta.

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora