O velho Wu deu apenas uma olhada antes de começar a inserir as agulhas. As agulhas de prata que eram finas como cabelo perfuraram as pernas de Zhou Heng uma após a outra até que suas pernas estivessem cheias delas.
Em alguns lugares, manchas de sangue até escorriam.
Zhou Heng parecia estar com dor, mas cerrou os dentes e suportou.
Su Xiaoling se virou e saiu.
Su Xiaolu soprou nas pernas e disse docemente: “Grande Irmão Zhou Heng, não tenha medo. Não vai doer depois que eu soprar. Eu já aprendi isso. Vou picá-lo para você amanhã. Não vai doer tanto.”
Su Xiaolu também sabia como usar agulhas de prata para acupuntura. A precisão dela deveria ser mais forte que a do Velho Wu. Zhou Heng definitivamente se sentiria melhor se ela os usasse.
Zhou Heng ouviu as palavras infantis de Su Xiaolu e forçou um sorriso. Ele persuadiu: "Ok, obrigado, Xiaolu."
O velho Wu sorriu e acariciou o cabelo de Su Xiaolu. Ele não levou as palavras dela a sério.
“Vou pegar as agulhas em uma hora.”
O velho Wu disse a Zhou Heng e depois a Su Xiaolu: “Menina, não toque nessas agulhas, ok?”
Su Xiaolu assentiu obedientemente. Ela endireitou as costas e deu um tapinha no peito enquanto dizia ao Velho Wu: “Eu sei. Não se preocupe, vovô Wu. Eu te ligo para pegar as agulhas quando chegar a hora.”
O velho Wu se divertiu. Esta menina era realmente interessante.
Nesse momento, o velho Wu não achava que Su Xiaolu realmente soubesse de nada. Ele não podia cometer nenhum erro ao administrar acupuntura a Zhou Heng. Ele já estava um pouco cansado. Era inútil para ele ficar aqui. Com a garotinha da família Su aqui, Zhou Heng podia se sentir à vontade.
……
O velho Wu tocou o cabelo de Su Xiaolu e saiu.
Su Xiaoling voltou muito rapidamente. Ela trouxe uma bacia de água, torceu uma toalha e enxugou o suor de Zhou Heng.
Zhou Heng franziu os lábios e sussurrou: “Obrigado.”
Su Xiaoling sorriu e disse: “De nada. Você é meu irmão mais novo. Devo cuidar de você.
Su Xiaoling tratou Zhou Heng como seu irmão mais novo. Ela enxugou o suor de Zhou Heng e saiu novamente. Logo ela voltou e acompanhou Zhou Heng com Su Xiaolu.
“Pequeno irmão Heng, por que você não fala conosco?”
Su Xiaoling sorriu para Zhou Heng. O rosto de Zhou Heng estava pálido. Poderia ser melhor se eles conversassem e o distraíssem da dor.
Zhou Heng olhou para Su Xiaoling e parecia estar perguntando: “Falar sobre o quê?”
Su Xiaoling sorriu e disse: “Pequeno irmão Heng, você tem irmãos? Como era sua vida na sua casa? A agricultura é a mesma que aqui?”
Su Xiaoling fez algumas perguntas de uma só vez.
Su Xiaolu estava deitada ao lado da cama como se estivesse cochilando. Quando ela ouviu a pergunta de sua terceira irmã, ela apoiou a cabeça com as mãos.
Zhou Heng olhou para Su Xiaoling e Su Xiaolu e disse lentamente: “Eu tenho um irmão mais novo. Nossa cidade natal é um pouco diferente daqui. Nunca plantei…”
Ele vivia dentro dos portões do palácio e era mimado. Para ser honesto, ele nem sabia o que era agricultura. O que ele teve que aprender também não era agricultura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomantizmAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...