As crianças também ficaram apavoradas e não aguentaram mais. Eles se ajoelharam ao lado de Su Sanlang e clamaram por ele.
“Pai, Pai, acorde. Sob… Estamos com tanto medo…”
Aos olhos das crianças, o pai era o céu. Ele era grande como uma montanha, mas agora a grande montanha deles havia caído diante deles.
Sem sua proteção, eles não tinham ideia do que o futuro reservava. A confusão e o medo aumentaram, e eles choraram desamparados.
“Sanlang, acorde. Você disse que íamos sair juntos. Você não pode nos deixar em paz.
Madame Zhao chorou tristemente. Seu mundo parecia ter caído na escuridão e havia um abismo na frente e atrás dela.
“Sanlang, Sanlang.”
Naquele momento, uma voz ansiosa e preocupada soou. Chen Hu correu e disse sem sequer respirar: “Cunhada, não chore. Vamos enviar Sanlang ao médico primeiro. Vocês têm que se recompor. Você definitivamente vai sobreviver.”
Chen Hu queria carregar Su Sanlang nas costas, mas ele não era forte e era aleijado, então não conseguiu.
Chen Hu estava suando profusamente.
Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M
Ele olhou em volta e seus olhos brilharam. “A casa do doutor Wu fica bem ao lado. Eu vou buscá-lo.
Com isso, Chen Hu correu para o pátio do Velho Wu e bateu na porta. Ele gritou: “Doutor Wu, Doutor Wu, abra a porta! Ajuda!."
O velho Wu saiu de casa quando ouviu o barulho. Seus passos ainda estavam um pouco instáveis quando ele disse impacientemente: "Por que você está tão barulhento?"
O velho Wu parecia de ressaca e infeliz por ter sido acordado.
No entanto, neste momento, Chen Hu não se importava. Ele se desculpou apressadamente com o velho Wu e disse: “Doutor Wu, fui imprudente, mas a vida de alguém está em risco. Saia rapidamente e salve-os.
O velho Wu abriu a porta e foi puxado por Chen Hu. No entanto, embora Chen Hu usasse toda a sua força, o Velho Wu não se moveu. Chen Hu ficou atordoado por um momento. Antes que ele percebesse, o velho Wu já estava caminhando em direção à família de Su Sanlang.
Chen Hu imediatamente o seguiu e disse: “Doutor Wu, salve-o rapidamente. Ele está inconsciente.
Os olhos de Madame Zhao estavam vermelhos e inchados. Ela recuou timidamente e olhou esperançosa para o Dr. Wu.
As crianças também pararam de chorar e ficaram de lado com lágrimas nos olhos.
Su Sanmei olhou para o Doutor Wu e de repente se ajoelhou. Ela colocou Su Xiaolu de lado e fez uma reverência ao Dr. Wu. Com uma voz soluçante, ela disse: “Doutor Wu, por favor, salve meu pai. Estou disposto a me vender a você como um escravo! Só imploro que salve meu pai.
Su Sanmei sabia que eles tinham que pagar médicos para tratar doenças, e sua família não tinha mais dinheiro. A última vez que seu pai quis salvar sua mãe, sua família foi expulsa.
Agora, ela queria salvar o pai, mas não tinha dinheiro. Ela não tinha outra opção senão vender-se como escrava.
A menina de seis anos tinha tanta determinação em seus olhos.
O velho Wu olhou para ela, mas não disse nada.
No entanto, Chen Hu disse rapidamente: “Não, não, não, tenho dez taéis de prata aqui. Sanmei, levante-se rapidamente. Isso, isso deve ser o suficiente, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...