Su Sanmei sentiu um nó na garganta e assentiu obedientemente. "Obrigado pai. Sempre fui feliz.”
Para uma criança, ela havia suportado algo que não deveria, mas ela tinha, e ela se sentia feliz também, sabendo que sua família a amava de volta.
Mesmo quando Su Chong e Su Hua eram deficientes mentais, eles sabiam que deviam amá-la como uma irmã. Eles nunca sabiam o que fazer, mas o que ela pedia, eles sempre faziam bem.
Até a irmã mais nova a amava à sua maneira. Ela já havia aprendido, mas fingiu não saber por causa dela. Ela sabia disso o tempo todo.
Então, com tanto amor, ela sempre foi feliz.
Su Xiaoling baixou os olhos e sorriu levemente.
Su Sanlang acariciou o cabelo de Su Xiaolu e olhou em seus lindos e vivos olhos. Ele disse gentilmente: “Xialu, você também tem que crescer feliz”.
Su Xiaolu sorriu docemente. Ela puxou a cabeça de Su Sanlang para baixo e beijou sua bochecha. "Obrigado pai. Pai e mãe também devem ser felizes e viver uma vida longa”.
Su Xiaolu estava ao lado de Madame Zhao. Ela se virou e se inclinou nos braços de Madame Zhao, agindo de forma fofa.
O coração de Madame Zhao quase derreteu. Ela tocou o cabelo de Su Xiaolu com lágrimas nos olhos.
Su Sanlang voltou ao seu lugar e sentou-se. Ele disse respeitosamente ao Velho Wu: “Irmão mais velho, vamos comer.”
O velho Wu estava ficando cansado de esperar. Ele assentiu. “Então vamos comer.”
Os pratos estavam esfriando. Infelizmente, isso era um lirismo irritante.
……
Depois que o Velho Wu começou a comer, todos começaram a comer.
A família Su sempre foi muito focada em comer. Eles comeram os pratos em paz.
Su Sanlang bebeu com o Velho Wu.
A refeição durou até o anoitecer.
O velho Wu voltou para a casa ao lado para dormir depois de ficar bêbado.
Su Sanlang também estava bêbado. Ele realmente queria dormir, mas ainda estava pensando nas tigelas e nos pauzinhos. Ele disse a Madame Zhao, que o estava apoiando: "Querida, amanhã... limpe..."
Madame Zhao sorriu e disse: “Ok, ok, ok. Eu entendo. Não se preocupe e durma.
Olhando para Su Sanlang, que ainda estava pensando nela apesar de estar bêbada, o olhar de Madame Zhao era muito gentil.
Ela gentilmente acariciou seu rosto, então se levantou e saiu para se limpar.
Su Xiaoling já havia vindo para ajudar. Até Su Xiaolu veio para ajudar.
O coração de Madame Zhao era quente e doce. Ela acariciou gentilmente o cabelo de suas duas filhas e disse: “Não preciso de sua ajuda. Vá se lavar e dormir.
Não havia regras em casa, então eles podiam dormir depois de jantar na véspera de Ano Novo. Só que o fogo no fogão mantinha a água quente.
Su Xiaoling sorriu e disse: “Mãe, Xiaolu e eu ajudaremos você a se lavar antes de dormir.”
Su Xiaolu assentiu e disse: “Mãe, confie em mim. Eu definitivamente farei isso bem.”
Madame Zhao sorriu e acenou com a cabeça. "Tudo bem então."
A mãe e as filhas lavavam a louça juntas.
Quando Su Hua voltou com a bacia para os pés, ele disse a Madame Zhao com ar culpado: “Mãe, sinto muito. Eu deveria ter vindo antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...