Com isso, Su Sanlang instou Chen Hu a encontrar um saco para encher a comida.Embora Chen Hu não soubesse o motivo, ao ouvir que Su Sanlang estava tão ansioso, ele foi procurar um saco primeiro. Sua esposa acordou com o barulho e estava prestes a perguntar quando Chen Hu sussurrou: “Querido, não pergunte nada. Venha ajudar.
Madame Qian engoliu a pergunta que estava na ponta da língua. Ela sempre foi uma pessoa quieta. Chen Hu era uma boa pessoa, então ela ouvia tudo o que ele dizia porque Chen Hu nunca faria nada para machucá-la. Desde que os dois começaram uma família, Chen Hu nunca a deixou triste.
Depois de colocar o arroz e os grãos pela janela, Chen Hu estava prestes a perguntar quando Su Sanlang disse: “Huzi, obrigado. Lembre-se de não dizer nada. Você pode ficar com essas coisas. Lembre-se, não deixe meu trabalho duro ser desperdiçado.”
Com isso, Su Sanlang se virou e saiu antes que Chen Hu pudesse dizer qualquer coisa.
Chen Hu parecia preocupado. Ele chamou Su Sanlang, mas não se atreveu a gritar alto.
Eles só podiam assistir enquanto Su Sanlang desaparecia na noite.
Chen Hu se sentiu péssimo e imediatamente disse a Madame Qian: “Não, tenho que ir à casa de Sanlang e perguntar o que está acontecendo!”
Madame Qian rapidamente o puxou de volta e disse suavemente: “Querido, você não pode ir. Se você for, seus esforços serão em vão. Acalme-se primeiro. Vamos manter essas coisas bem. Amanhã, vá descobrir o que aconteceu com a família dele.
As palavras de Madame Qian faziam sentido e Chen Hu se acalmou. Depois de pensar um pouco, ele assentiu. "Tudo bem, eu vou ouvir você."
Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M
Madame Qian suspirou suavemente e puxou Chen Hu de volta para a cama.
…
Quando Su Sanlang voltou para casa, ele subiu na cama no escuro e disse suavemente para Madame Zhao: “Querida, vá dormir.”
Madame Zhao respondeu suavemente: "Sim, você deveria dormir também."
Nenhum dos dois voltou a falar. A noite foi tranquila, mas nenhum dos dois dormiu.
Como eles poderiam dormir em um momento como este?
Na manhã seguinte, Madame Zhao e Su Sanlang, que não haviam dormido a noite inteira, levantaram-se. Os dois não falaram e mataram os poucos faisões e lebres que criaram em silêncio.
No momento em que Su Sanmei, Su Chong e Su Hua se levantaram, a casa estava cheia de fragrância.
A sopa estava espessa e deliciosa. Madame Zhao deixou as três crianças beberem uma tigela de sopa cada uma antes de comer a carne.
Ela nem tinha cozinhado arroz.
A família comeu toda a panela de carne e sopa de forma limpa.
Depois de comer, Su Sanmei perguntou suavemente: “Mãe, ainda posso pegar insetos para alimentar as galinhas?”
O coelho também teve que comer grama.
Madame Zhao acariciou o cabelo de Su Sanmei com dor no coração e disse com determinação: “Você não precisa. Você não tem que pegar bugs hoje. Vou alimentá-los com arroz fino hoje.”
Madame Zhao foi alimentar as galinhas e os coelhos com arroz. Ela se sentiu horrível, mas não parou.
Ela tinha acabado de se alimentar quando se virou e viu muitas pessoas descendo a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomantikAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...