SEM REVISÃO!HADES AMBROGETTI
Estou terminando de discutir com o desgraçado do entregador quando ouço algo caindo, na mesma hora eu olho para trás, não vejo nada, mas mesmo assim dou alguns passos em direção à saída de emergência que não é usada, e vejo um gato e uma caixa ao seu lado, sorriu de lado e faço um carinho no animal.
-Então era você. - digo e ele gosta do carinho, pego ele no colo e volto para o Manolo.
-E então vai querer ou não a carga? - questiona sem paciência.
-Tudo bem, mas vocês foram sacanas, e eu não gosto disso. - digo ainda alisando o gatinho.
-Vocês ainda saem ganhando, e na próximo posso trazer o restante. - diz como se fosse simples.
-Tudo bem, mas para você não vai ter próxima. - digo pegando minha arma, destravo e atiro em sua cabeça, infelizmente assusto o gatinho. - Calma amiguinho, ninguém vai te fazer mal.- digo tentando acalmá-lo.
-Podemos pegar as caixas? - questiona Ethan.
-Sim, e vocês dois, avisem ao seu chefe, que na próximo vez que tentar me enganar o tiro vai ser na cabeça dele, o acordo foi claro, e não aceito modificações. - digo e os dois homens balançam a cabeça positivamente. - Agora tirem esse corpo daqui. - respondo e rapidamente eles carregam o corpo do Manolo.
Meus soldados descarregam as 10 caixas com metanfetamina e colocam na minivan, o combinado era 15, mas resolveram mudar em cima da hora e sem me consultar, Giussep sempre tentando dar uma de esperto, queria ser uma mosquinha para ver a cara dele quando seus soldados chegarem com seu braço direito morto, sorriu de lado.
-Tudo pronto. - diz Ethan quando eles terminam de colocar as caixas. - O Elias vai levar para o bunker.
-Ótimo, a proposito, Elias? - o chamo antes que ele entre na minivan.-Você tem animais?
-Não senhor.
-Agora tem, cuide bem dele ou eu te mato. - digo entregando o gatinho, Elias o pega e faz carinho na cabeça dele.
-Sim, senhor. - diz e entra na minivan com o gatinho, pronto meu trabalho por hoje está finalizado, eu agora bem que poderia aproveitar a noite na passione, mas eu só quero ir para casa, tomar um bom vinho e dormir.
∞∞∞
ESMERALDA DEL CASTRO
Ainda assustada eu tomo um gole da bebida que a Mia tinha me oferecido, Dio santo, era mesmo o Sr. Hades, e por muito pouco ele não me pegou espiando, eu corri como o diabo foge da cruz, e consegui entrar antes que ele me encontrasse, como sou muito sortuda ainda acabei deixando cair uma caixa que não sei o que tinha dentro que fez um barulho, então notei que ele estava vindo, ai eu corri.
Meu coração quase saiu pela boca! Mas de uma coisa tenho quase certeza o Sr. Hades não parecia estar fazendo coisa certa, seu tom de voz dava medo, sua postura dava medo, não se parecia em nada com aquele homem que me deu carona e que falou comigo no escritório, confesso que corri também porque temi muito sua reação caso ele me visse, fiquei com medo.
E tudo isso me leva até a dona Bia, ela fala de uma forma da família da Sra. Atena, como se eles realmente fizessem coisas erradas, o que me faz lembrar a papelada que tive que assinar quando fui contratada sobre manter a discrição do que ouço na casa.-Ei, vem dançar. - Mia surge do nada e me puxa até a pista de dança.
Eu não quero dançar, mas também não vai ser nada proveitoso eu vim em uma casa noturna e ficar sentada pensado no que meu teoricamente chefe estava fazendo fora da boate com aqueles homens estranhos. Então eu cedo a vontade da Mia e acabo me deixando levar, a música é boa, e sigo seus passos, mas me sinto um pouco ridicula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...