Capítulo 56 - Antes do Grande Dia

278 43 5
                                    

RETA FINAL

HADES AMBROGETTI

Estou no meu escritório na empresa, chegou uma nova remessa de joias, uma mais sofisticada e delicada do que a outra, é engraçado pensar como pedras tão pequenas tem alto valor aquisitivo.

Apreciou meu trabalho na empresa, essa minha versão de executivo é mais fácil de lidar, apesar de muitas vezes ser bem teatral. Minha versão de capo-regime, é mais difícil, mas braçal, exige meu máximo, podendo ir além, mas o engraçado que é sinto-me mais confortável em exercê-la, a adrenalina sempre me fascinou, é parte de mim. E minha outra versão, a de babbo, é a que me completa, que me traz paz, sorriu de lado.

Volto minha atenção para a caixa de veludo a minha frente, tão delicado, levanto seu fecho e é revelado um belíssimo colar, o retiro da caixa, o brilho de suas pedras é fascinante. É o presente de casamento para Morgana, irei entregá-lo hoje a noite, ela deverá usá-lo amanhã no casamento, como manda a tradição, algo velho, algo emprestado, algo e azul e... algo novo. Eu não ia dar nada, mas mamma disse que eu precisava seguir o plano, o que inclui fazer o meu relacionamento da Morgana vingar. Pensei sobre tudo isso, e com plano ou sem, eu devo fazer isso, pelo bem de uma família harmoniosa para a Sofia.

O colar que escolhi é de cristais, da nova coleção, na verdade, não foi bem eu que escolhi, pedi para minha secretária.

Coloco ele de volta em seu suporte, e fecho a caixa quando ouço porta sendo aberta, e como a secretária não me avisou, imagino ser o Ramsés, ele tem essa mania irritante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco ele de volta em seu suporte, e fecho a caixa quando ouço porta sendo aberta, e como a secretária não me avisou, imagino ser o Ramsés, ele tem essa mania irritante.

- O que foi agora, Ramsés? - indago, mas meu meio sorriso morre assim que vejo a Morgana. - Morgana, oi. - levanto, ela sorri e vem até mim, e me beija rapidamente, isso ainda é estranho, ela fez isso ontem, e parece que vai continuar a fazer.

-Oi, acabo de vir do estilista, meu vestido está belíssimo, aí pensei em passar por aqui, conhecer seu outro lugar de trabalho. - diz como se fossemos noivos ansiosos para o casamento, tenho fingido tanto com ela ultimamente que está se tornando deveras cansativo.
Mas lembro das palavras da mamma, e também estou fadado a esse casamento, fazer ele dá certo acaba vindo no pacote.

-Bem, essa é minha sala. - falo sem ter muito o que dizer.

Ela não parece se importar, na verdade, seu olhar está diferente, e arrisco dizer que essa mulher veio atrás de mais do que saciar uma simples curiosidade. Meu pensamento é confirmado quando sua mão desce alisando meu abdômen, minha primeira ação é de me afastar, mas ela insiste, e me beija novamente.

Tenho que fazer dar certo, não é? Acabo retribuindo, intensifico o beijo e a coloco sentada sobre a mesa, suas pernas rodeiam minha cintura, aos poucos vamos parando de nos beijar quando o ar se faz necessário.

Suas mãos continuam em meu peitoral e agora ela beija meu pescoço, sua mão direita vai para minha nuca, e sua outra mão desce perigosamente indo até o cós da minha calça, seguro sua mão antes que chegue onde não deve, ela ri. E o telefone da sala toca, ela revira os olhos, me distancio dela, e pego o telefone.

HADES - Atração Perigosa (LIVRO III) Onde histórias criam vida. Descubra agora