Capítulo 29 - Incertezas

427 44 3
                                    


ESMERALDA DEL CASTRO

Ficamos nos olhando, seu olhar transmiti tantos sentimentos, é até estranho, estou conhecendo outra versão dele. Quantas versões você tem Hades? Por alguma razão isso me atrai, saber mais dele, do mistério que o envolve, mesmo agora sabendo o quanto isso pode ser perigoso, ele é um mafioso. Ainda estou segurando sua mão, e esse contato parece tão íntimo, mas arrisco dizer que é por nosso contato visual, é como se pudéssemos conversar.

- Quero te pedir uma coisa. - começo sem desviar o olhar.

- O que?

- Me avise quando encontrá-la, por favor. - ele sorri de lado.

- Nem precisava pedir, assim que ela estiver em meus braços, te avisarei, e poderá ir vê-la.

- Eu a via apenas por uma pequena janela, teve um dia que ela chorou, e eu quis tanto abraçá-la, na verdade ainda quero. - ele coloca sua mão em minha bochecha.

- Você irá, agora eu preciso ir. - diz ainda alisando meu rosto. Não quero que ele vá, mas não posso pedir isso.

-Tenha cuidado. - ele ri novamente. E se aproxima do meu rosto, e nossas respirações se misturam, mas invés de beijar minha boca, ele beija minha testa e se afasta.

-Tchau, Esmeralda. - diz e sorriu de lado.

- Tchau, Hades. Irei orar pra que a ache o quanto antes.

- Obrigado. - saiu do carro e ele da partida indo embora.

Ele vai encontrá-la, e isso me leva a questionar como ele vai fazer isso, quais serão seus métodos? Balanço a cabeça negativamente, não devo pensar nisso, se não irei enlouquecer. Mas no fundo acho que isso já aconteceu, como posso me sentir ainda atraída mesmo sabendo o que ele é? O que ele faz.

◆◆◆

CAMILA FERRAGNI

Termino de secar meu cabelo, me olho no espelho e é impossível, não me achar estranha. Sempre tive meu cabelo da mesma cor, preto. Me ver agora platinada, é uma mudança drástica, não sei se gostei, mas foi necessário, tudo pela minha filha.

- Aqui está o que me pediu. - diz Júlia me entregando o envelope com dinheiro e os documentos. - O caminhão vai sair as 23 horas, nem um minuto a menos nem a mais.

-Entendi. Obrigada, não esquecerei nunca o que está fazendo. - sorriu de lado e ela balança a cabeça negativamente.

-Você é tão louca Camila, tem noção do risco que está correndo? E ainda me envolveu!

-Eu sinto muito, mas ela é minha filha, e tudo se tornou perigoso para ela. - Júlia suspira e olha para a Vitto que assiste televisão enquanto come um sanduíche com suco, inerte ao perigo que estamos correndo, e quero preserva-lá assim o máximo que puder.

-Tá, eu já entendi isso, mas porque colocariam sua filha em risco? Ela é uma Ferragni. - desvio meu olhar do seu. - Porque desviou o olhar? Ela é Ferrgani não é? Olha pra mim! - contrariada eu a encaro.

-Não, ela não é. - sua reação é colocar a mão na boca, totalmente descrente. - Quem é o pai dessa menina?

-Hades Ambrogetti. - digo com certo desprezo.

-NÃO!

-Fala baixo! Vai assusta-la. - peço e ela olha pra Vitto que nem se importou.

-Não acredito que você fez isso.

HADES - Atração Perigosa (LIVRO III) Onde histórias criam vida. Descubra agora