ATUALMENTE:
HADES AMBROGETTI
Com um sorriso malicioso eu observo cada gesto que a Shantal faz, essa mulher é um furacão e sabe muito bem como usar suas artimanhas para ter atenção para si, e cazzo, eu apreciou muito suas artimanhas, principalmemte entre 4 paredes e totalmente nua.
- O leite condensado foi uma ótima ideia.- diz colocando o dedo dentro da caixa que ainda contém o bendito leite condensado.
Ela retira o dedo todo melecado e coloca rapidamente na boca, mas ainda cai um pouco fora da boca e uma gota vai descendo pela lateral de sua boca indo até seu queixo, ela põe o dedo na boca e o suga, faz tudo me olhando, sem desviar um minuto sequer.-Que tal assim.- sussurra ficando por cima de mim, coloca uma coxa de cada lado e senta em cima do meu abdômen. Ela se prosta mais para frente deixando seus seios mais perto do meu rosto. Minhas mãos estavam em suas coxas, aperto elas de leve, e vou subindo com as mãos firmes pela lateral de seu corpo.
Meu celular toca. Automaticamente desvio minha atenção dela, ela sai de cima de mim, me sento e pego meu celular, atendo no segundo toque, é o Apolo.Chamada iniciada.
Sì?
Reunião cancelada.
Quem será o alvo?
Por hora, ninguém morre.
Está bem, estarei aguardando as próximas ordens.
Está no bunker? Ocupado?
Apenas resolvendo algumas questões. - ele ri já imaginando o que e com quem estou.
Aproveite então.- diz e alguém bate na porta, Shantal se levanta e abre a porta, só da tempo de jogar um travesseiro para cobrir minha nudez.
Já ela, não se importou nem em colocar uma roupa. Pega um lençol fino branco e se cobre de maneira desleixada, é visível sua nudez.Até mais fratello. - desligo
Chamada finalizada.
Olho para porta e vejo uma jovem corada, ao perceber que o quarto exala sexo, e também pela nudez desnecessária da Shantal.
- C-com licença. - diz e sai rapidamente.
-Viu como ela correu? - pergunta rindo, ela vem até mim e se senta no meu colo com uma perna de cada lado soltando o lençol.
-Onde estávamos? - sorriu de lado e nos beijamos.
∞∞∞
ESMERALDA DEL CASTRO
Uma ótima forma de começar no trabalho! Meu Deus que vergonha, que vergonha, que vergonha! Pego um copo com água e bebo rapidamente, me sento em uma cadeira e tento me acalmar, que vergonha, coloco a mão no rosto.
Eu só queria ajeitar o quarto. Não sabia que o filho da Sra. Atena estaria na casa, mas quando me aproximei da porta ouvi vozes, então bati, e quis enterrar meu rosto quando a porta se abriu e uma mulher enrolada em um lençol finíssimo que não cobria quase nada sua nudez, atrás dela possivelmente era o Sr. Hades, não vi seu rosto mas aquele é o quarto dele. Mas também não tive culpa, a mulher la que quis abrir a porta estando quase nua, pra que isso? Eu não era obrigada a vê-la daquele jeito, sem contar do clima sexual que o quarto exalava, Deus é mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...