HADES AMBROGETTI
Acordo cedo com uma ligação do Ethan, dizendo que o Apolo pede meu retorno hoje mesmo, o soldado não quis entrar em detalhes pelo telefone, mas certamente alguma merda está rolando.
-Diga a nosso irmão, que estarei aqui a sua disposição. - diz Nefertari com uma expressão tensa.
-Ele sabe disso, o mesmo para ti sorellina. - digo e ela sorri de lado.
-E quanto a mulher? - diz me lembrando da Jolie.
- Ira comigo, e lá eu vejo o que faço com ela. - Devido à influência do Khalil por aqui, conseguirei tirá-la do país, e na Itália ela entrará pela minha influência, o lado bom do poder.
-Está bem, mas só não se meta em nenhuma confusão por causa dela.
-Não irei, agora eu preciso ir, se cuide. - digo e nos despedimos com um abraço apertado.
◆◆◆
Vou até o hotel que a Jolie está hospedada, ainda não comentei com ela sobre nossa ida. Bato na porta do seu quarto, não demora muito e ela abre, pela sua feição sei que ficou com medo de abrir, é compreensível, ela teme que a qualquer momento retorne a vida antiga. Entro em seu quarto, ela se senta em sua cama e vou direto ao assunto.
-Terei que voltar para a Itália mais cedo do que esperado. - começo e ela levanta assustada.
-E eu como fico? - questiono com a voz trêmula.
-Vai comigo, lá eu vejo sua documentação. - digo e ela suspira aliviada.
-Por um momento acreditei que me deixaria a própria sorte. - diz e sorrir nervosa.
-Ainda não, arrume suas coisas, vamos embora agora mesmo. - digo e ela prontamente se levanta e pega sua pequena mochila e coloca as poucas coisas que possui, levando no máximo 15 minutos.
-Já peguei tudo. - diz colocando a mochila nas costas. - Hades? Quando chegarmos a Itália, ira demorar para ter meus novos documentos?
-Não, já mandei que preparasse, cinco dias e os terá em mãos, além disso, te darei uma passagem para o lugar que quiser ir, para recomeçar de fato.
-Bem, eu gostaria de voltar para casa, mas acredito que não seja apropriado ou seguro.
-Acredite, não é.
-E caso eu gostar da Itália, poderia ficar nela?
-Talvez, vemos isso depois, vamos. - digo saindo de seu quarto, ela me segue.
◆◆◆
Algumas horas depois:
ESMERALDA DEL CASTRO
Sinto uma tontura, tento segurar na estante de livros, mas minhas mãos assim como todo meu corpo não faz o que eu quero, então sinto a gravidade levar meu corpo para o chão, apenas fecho os olhos e espero o impacto, mas ele vem muito rápido, e não dolorido. Ainda de olhos fechados, eu percebo que alguém me segurou, tenho medo de abrir os olhos, pois pelo cheiro eu desconfio de quem seja, mas ele está longe, será minha mente me pregando uma peça?
-Pode abrir os olhos, te segurei. - diz bem perto do meu ouvido, e sinto um frio no estômago, e aos poucos eu abro os olhos, e Dio santo, é ele, estou em seus braços e nossos rostos estão próximos, muito próximos, ele é como uma miragem, eu pensei como seria quando eu o visse novamente, mas nunca poderia imaginar que seria assim, ele sendo como um anjo da guarda não me deixando se esborrachar todinha no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...