Capítulo 15 - Inquietações

411 41 9
                                    


Cinco dias depois:


HADES AMBROGETTI

-Irei levá-la até a clínica. - digo e ela sorrir abertamente, Jolie me pediu para levá-la ao médico, ela quer saber como está o bebê, então como vim deixar seus novos documentos não me custa nada fazer isso também.

-Muito obrigada! Vai ser bom sair um pouco, parece só vivo presa desde sempre. - diz e sorri de lado agora.

Faz cinco dias hoje que ela está na Itália, desde então ela não sai muito, vai apenas em um mercadinho próximo ao hotel e na praça que fica aqui em frente também, deixei dois soldados por perto, caso alguma inconveniência se passe.

- Pegue o casaco, pode esfriar lá fora. - digo indo até a saída.

Vamos o trajeto todo até a clínica em silêncio, ela olha pela janela a paisagem, os prédios, tudo encantada, parece tão inocente, apesar da dor em seu olhar.

Aproveito para ir respondendo alguns e-mails de fornecedores. Não demora muito e chegamos a clínica, desço com ela, vamos até a recepção, eu já tinha pedido a minha secretária para marcar um horário, então não foi necessário esperar.

-Irei esperar aqui fora. - digo me sentando na poltrona.

-Você não gostaria de entrar? - pergunta me olhando estranho, parece ter certa... expectativa? Intrigante.

-Melhor não. - respondo e noto tristeza em seu olhar. O que essa mulher quer de mim? Eu não sou o pai dessa criança ou algo do tipo para ter que me envolver dessa forma. Participar desse momento pode acabar gerando mais problemas, não quero que ela fantasie nada.

-Porque não? Nesse exame é possível ver todo o bebê, é algo único, incrível.

-Eu sei, justamente por isso acho melhor não entrar. - digo e ela suspira vencida, e vai para a consulta.

Se passa alguns minutos e uma enfermeira surge me chamando, não entendo o porquê, mas ela diz que a Dra. Hopkins pediu para eu ir até o consultório.

Entro na sala de consulta e encontra a Jolie fazendo a ultrassom. A Dra. Hopkins é uma amiga da família, assim que ela nota minha presença ela vem até mim.

-Você não podia perder isso. - diz me guiando até a Jolie.

Não digo nada, Jolie sorrir de lado quando me ver. Olho para o monitor e vejo a pequena criaturinha.

-O bebê, está forte e saudável, meus parabéns

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O bebê, está forte e saudável, meus parabéns. - diz sorrindo para a Jolie e para mim.

Em seguida ela coloca o som dos batimentos cardíacos, e me pego lembrando da Sofia, cazzo, eu não deveria estar aqui.

-Irei esperar lá fora. - digo saindo da sala sem olhar para trás.

Saiu da sala sentindo-me atordoado, parece que o presente quer constantemente me lembrar do que perdi. Respiro fundo, e volto para a sala de espera e me sento na poltrona.

HADES - Atração Perigosa (LIVRO III) Onde histórias criam vida. Descubra agora