#Reta final.ESMERALDA DEL CASTRO
Assim que o carro para, nem espero que o Felipe abra a porta, rapidamente saiu do carro, limpando as lágrimas entro na mansão. Sou recepcionada pela Vivian, que se assusta com meu estado, mas não quero perder tempo.
-Esme, o que aconteceu?
-Cadê o Hades? - pergunto mais nem espero pela sua resposta, subo as escadas indo até seu quarto.
-O que está fazendo Esmeralda? - indaga me seguindo, mas nem consigo explicar nada, eu só preciso dele.
Termino de subi as escadas e o encontro, de inicio ele fica surpreso depois me olha preocupado, se aproxima e toca em meu ombro.
-O que aconteceu?
-E-Eu preciso de você. - falo aflita. - Pegaram minha prima. - minha voz sai um pouco abafada.
-Venha comigo. - fala e a Sr. Atena e o Ramsés aparecem.
-Mas o que está acontecendo? - me aproximo dela.
-A senhora me disse que a máfia também ajuda aqueles que precisam, e eu imploro que me ajudem. - Hades pega em minha mão fazendo com que eu volte minha atenção a ele.
-Primeiro preciso que se acalme e nos diga o que aconteceu. - respiro fundo.
-Vamos ao escritório. - fala Atena e concordo, descemos as escadas, e a todo momento Hades vai ao meu lado, segurando minha mão. Entramos no escritorio e o Ramsés fecha a porta, me sento em uma poltrona e limpo minhas lágrimas.
-Mia prima está grávida de um homem que não sei quem é, mas parece ser alguém importante, com dinheiro e influência. Ele não gostou nada quando ela contou da gravidez, mas aí hoje de manhã ele mandou mensagem e marcaram de se ver, e agora quando estava indo para casa recebi uma ligação de um número desconhecido, era ela dizendo que ele a tinha enganado, ela estava aflita, e disse que alguém estava vindo, desligou e depois mandou uma mensagem. - pego meu celular e mostro a mensagem, Hades pega o celular.
-Pedirei para o Ethan mostrar ao Alex. - comenta e o Ramsés balança a cabeça concordando. -Não sabe absolutamente nada sobre ele? - balanço a cabeça negativamente enquanto choro silenciosamente.
-Mas eu sei que já se encontraram na passione.
-Lembra de um dia específico que eles estavam lá?
-Sim, na noite anterior do seu anuncio de noivado com a Morgana. Minha prima comentou que viu vocês na passione.
-Ótimo, irei verificar nas câmeras de segurança, nos vamos encontra-la. - me olha firmemente, e sinto minha esperança aumentar, se alguém pode encontra-la é ele, eu sinto isso, e confio.
-E eu? O que faço? - pergunto ficando de pé.
-Você fica aqui, irei ao bunker. Qualquer novidade eu ligo. - seguro em seu braço.
-Não, eu quero ir também, talvez eu possa ajudar. - não quero ficar aqui aguardando uma ligação, não conseguiria. - Por favor. - ele me olha indeciso.
-Tudo bem, vamos - segura minha mão e saímos do escritório juntamente com o Ramsés. Está ao lado dele me faz sentir mais calma, mais forte, e é disso que preciso agora.
◆◆◆
HADES AMBROGETTI
Não sei se foi uma boa ideia trazer a Esmeralda para o bunker, mas não consegui deixá-la, a forma como olhou para mim, seus olhos, essa mulher tem um poder sobre mim que nem ela sabe. No caminho para o bunker informei toda situação para o Apolo, que me pediu para atualiza-lo de cada novidade que surgi. Também liguei para a Shantal, pedi para nos encontrarmos no bunker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...