ESMERALDA DEL CASTRO
Sinto minhas soarem, meu corpo todo continua tenso e seguro a vontade de chorar. Faz 10 minutos que o Hades saiu, mesmo ainda processando tudo, ainda me veio a vontade de abrir a porta, mas não abri. Me assusto com o toque do meu celular ele está na mesinha de centro, respiro aliviada. Pego o celular, na tela diz que o número é desconhecido, resolvo atender mesmo assim.
Chamada Iniciada:
Alô? Quem é?
Morgana, fiquei preocupada pelo jeito que saiu do bunker, você está bem querida? - sinto uma raiva quando ouço sua voz.
Como conseguiu meu número? - questiono seca.
É a coisa mais simples conseguir o número de alguém hoje em dia, e quando eu quero uma coisa, eu consigo. - balanço a cabeça negativamente, é agora eu sei.
Não tenho dúvidas quanto a isso, e a surpresa? Espero não ter estragado. - ela que ficar no teatro? Posso fazer isso.
Não se preocupe, você deu mais emoção a ela. - da uma risadinha.
Porque me levou até lá? - questiono não suportando mais ouvi-la.
Ora, eu já disse.
De verdade senhorita.
Agora você que sinceridade? Tão honesta, não é? Tenha dó.
Eu não precisava ver o que vi, eu não estou em posição de complicar sua vida. - falo o óbvio, o que ela acha que vou fazer? Impedir seu casamento? Me torna amante do Hades?!
Não? Tem certeza? E sim, você precisava ver o que viu, não acha que foi libertador?
Libertador? Foi terrível, uma brutalidade.
Sim, e você nem viu tudo. Ah querida, pergunte a Shantal como o Hades é conhecido na máfia.
Deixe-me em paz, não quero saber de mais nada.
Isso é bom, assim não se mete mais com homem comprometido.
Eu e o Hades, não temos nada, tudo não se passou de um erro.
Não quero mentiras, e foi por isso que te levei ao bunker, não te suporto, e se pensar em me atrapalhar de novo eu juro que vai se arrepender amargamente.
Você é louca.
Você nem imagina, e pra finalizar seu conceito sobre meu noivo, pergunte também a Shantal o que ele fez com o homem que teoricamente tinha matado a Sofia, ou pode fazer melhor, pesquise sobre o escafismo, porque foi esse método que o Hades usou para matá-lo, tenha um bom dia.
Chamada Finalizada.
-Arght! Que mulher... desgraçada. - jogo o celular no sofá
Escafismo? O que será isso? Não, não vou mais entrar nesse joguinho dela. Eu preciso ficar longe disso tudo, deles, dele. Passo as mãos pelo cabelo, sinto-me tão perdida, confusa, com medo.
****
ATENA AMBROGETTI
Parece que tudo sou eu que tenho que resolver, impressionante. O carro estaciona, desço e vou até a porta principal, toco a campainha e aguardo. Quando o Hades me contou do desastre que foi a conversa eu não me aguentei ficar parada, alguém tem que da o choque de realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romantizm↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...