Capítulo 28 - Respostas

402 48 9
                                    

Dois dias depois

HADES AMBROGETTI

Não dormi. Faz dois dias que não durmo, como poderia? Hoje acaba às 72h que o Erick deu de prazo. Olho para a janela e vejo o dia amanhecer, é melancólico, e é assim como me sinto. Parece que o dia vai ser um espelho, refletindo meu interior.

Seguro firme uma das fotos que estão espalhadas pela minha cama. Sou eu e a Sofia, minha irmã que tirou a foto.

 Sou eu e a Sofia, minha irmã que tirou a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre dormíamos assim, um agarrado no outro. Antes da Sofia, eu não tinha boas noites de sono, sempre foi um sono curto e não profundo. Mas aí quando ela nasceu, ouvir sua respiração, sentir seu cheirinho, era um bálsamo e eu dormia sem nem mesmo perceber, um sono longo e profundo.
O mesmo com ela, quando a colocava no berço parecia que tinha pregos nele, ela não dormia bem, então eu a embalava em meus braços e em poucos segundos ela adormecia, tranquila e até sorria em meio aos seus sonhos.

Sorriu e limpo minhas lágrimas, não quero criar expectativas quanto ao exame, por isso não sei o que sentir.
Eu apenas sei, que eu perdi minha filha, isso é um fato incontestável, a perdi naquele dia, e passei esses dois anos no inferno, com uma dor latejante e agoniante no peito. Revivendo e me culpando por cada momento daquele maldito dia.

Minha família, está me tratando como se eu fosse uma bomba relógio, prestes a explodir, estão preocupados, até a minha irmã virá para cá. Não os culpo, nem eu mesmo sei como irei reagir.

◆◆◆

CAMILA FERRAGNI

Consigo sair da mansão sem muitas dificuldades, olho pelo retrovisor e me certifico de que ninguém nos segue.
Enquanto tento me convencer que estou fazendo a coisa certa, minha filha dorme tranquilamente no banco do carona, infelizmente tive que medica-la, não gosto de fazer isso, mas a Vitto é muito teimosa! Não sei a quem ela puxou esse gênio difícil.

Agora irei até a casa de uma amiga, e de lá ela irá me ajudar a sair daqui. Não tenho muito tempo, logo o Max vai saber o que eu fiz, e ele não é burro, será questão de tempo para ele descobrir sobre a Vitto. Olho para minha filha, e sinto uma angústia só de pensar que posso perdê-la.

Quanto ao Elordi, quando eu sai do quarto ele ainda estava vivo, e espero que realmente esteja, apesar de tudo eu amo aquele desgraçado, mas eu não poderia deixar que ele contasse ao seu tio, eu sei do que o Max é capaz de fazer por dinheiro e poder, só irei me separar da minha filha depois de morta! Não antes disso.

- Onde estou? - saiu dos meus pensamentos quando a Vitto acorda, eu usei pouco o medicamento então sabia que o efeito não iria demorar a passar.

- Oi meu amor, estamos indo viajar. - tento sorrir e ela me olha desconfiada.

- E cadê seu marido?

HADES - Atração Perigosa (LIVRO III) Onde histórias criam vida. Descubra agora