HADES AMBROGETTI
Depois de um jantar de aparências, enfim todos vão embora, incluindo Morgana, que devo comentar que estava estranha, saiu com um sorriso sacana, como se planejasse alguma coisa, aposto que é algo relacionado ao casamento. Falando no casamento, a cerminônia ficou para daqui a 6 semanas, é como uma contagem regressiva já.
O pai da Morgana, com aquele sorriso desgraçado estava todo animado, ele é quem mais vai sair ganhando com essa união. Subo para meu quarto e encontro a Esmeralda no corredor, onde suponho que tenha acabado de sair do quarto da Sofia.-Boa noite, senhor. - deseja e passa ao meu lado, sem nem me olhar. No automático seguro seu braço impedindo que ela se afaste mais. -Hades, por favor. - pede agora olhando em meus olhos, solto seu braço.
-Desculpe. Foi no automático, odeio quando você faz isso, age como se minha presença não te importasse. - ela ri, como em deboche.
-Você torna tudo mais difícil, quando vai começar a cumprir o que tinha me prometido? - questiona petulante.
-Quando meu corpo não se sentir mais atraído pelo seu. - falo e até me surpreendo pela frase, eu não pensei antes de falar, ela arregala os olhos também surpresa.
-Eu preciso ir. - e sai quase que correndo, a deixo ir. Ela tem razão, estou piorando tudo, o que diabos está acontecendo comigo? Pareço o cazzo de um adolescente que não consegue se conter em suas ações, merda.
◆◆◆
MORGANA GÜNTHER
Já tenho quase tudo esquematizado, assim que papai bate na porta do meu quarto, eu já estou pronta. Mas logo o informo que antes passarei na casa da minha sogra, e ele avisou ao Apolo que me juntaria depois a eles, então um soldado ficou comigo, para que me levasse ao bunker. 15 minutos depois o carro estaciona na mansão, como não sou boba e nem nada, me certifiquei que apenas a Esmeralda estaria na casa, e pelo que soube da rotina da piralha agora ela está tendo aula, o que deixa a babá sozinha e desocupada.
-Esmeralda, que bom que te encontrei, sem precisar entrar. - a babá está no jardim da frente olhando algumas flores. - Eu gostaria que me acompanhasse a um lugar. - sou direta e ela fica confusa.
-Que lugar senhora? Eu preciso ficar com a Sofia. - ja dando desculpas, mas hoje não querida.
-Eu sei que a menina está em aula, e que vai demorar um pouco, por favor, venha comigo, só quero que possamos nos dar bem, até porque em menos de 2 meses irei ser sua patroa. - ela engole em seco.
-Eu tenho que estar aqui quando a aula dela termina.
-Prometo que será rápido, vamos, não aceito um não como resposta, entre.
-Tudo bem. - responde sendo vencida. E se aproxima do carro. - Irei mandar uma mensagem para a Sra. Atena, para avisar. - informo e ela concorda.
-Vou te contar a verdade, eu quero fazer uma surpresa para o Hades, e você o conhece a mais tempo que eu, sabe mais do que eu sobre sua filha, por isso pedi que viesse comigo. - digo a "verdade" assim que ela se senta.
-Surpresa? - indaga receosa.
-Isso! Bem, estamos tentando nos aproximar, quero agradá-lo, quando chegarmos no destino eu te conto mais sobre o que será a surpresa. - sorriu não conseguindo me conter, ansiosa pelo que esta para acontecer. A coitadinha nem sonha com o que vai ver.
◆◆◆
ESMERALDA DEL CASTRO
Tudo está sendo muito estranho, mas fiquei sem opções quando ela apareceu pedindo que eu saisse com ela. Na verdade parecia mais uma ordem, mas antes de entrar no carro eu mandei uma mensagem para a Sra. Atena avisando. Agora estamos indo para algum lugar que ela não informou, tudo que diz que é surpresa, mas achava que o mistério estaria reservado apenas para seu noivo, e não para mim, mas resolvo não dizer isso. O percurso todo leva em torno de 25 minutos, quase meia hora, não consigo ver muita coisa do lado de fora, os vidros são escuros, é como se o fumê fosse interno, estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...