HADES AMBROGETTI
Estamos todos a mesa quando mamma informa que a Esmeralda pediu pra conversar com ela e comigo, um pedido muito estranho.
- Acho que sua suposição pode ser válida mamma. - comenta Apolo. - Estarei presente nesse encontro.
- Não acho que seja necessário, só irá assusta- lá. - tento intervir.
- Não me importo, estarei presente, todos estaremos. Quero saber exatamente o que ela sabe.
- O que fará se for o que imagina? - questiono preocupado.
- Nosso segredo não será exposto, se ela querer causar problemas, será neutralizada, o de praxe.
- Mas ela é inocente.
- Pra quem? Concluiu essa opinião enquanto a beijava? - indaga e fico calado. Não estou com muitos créditos com meu irmão, sua irritação é mais que compreensível.
- Também não acho que ela será um problema. - diz Ramsés.
- Tudo vai depender do que e como ela vai falar. Tudo depende da Esmeralda. - diz se levantando. - Ah e quanto a Jolie? Já resolveu essa questão?
- Sim, ela já chegou no seu destino.
- Ótimo, menos um problema. - diz e pega o retrato falado que a Esmeralda fez, o policial nos entregou assim que ele foi terminado foi a alguns dias. - Camila Ferragni. - sussura.
- Qual será o envolvimento nela nisso tudo? O marido faz sentido, mas ela tinha uma vida tranquila longe disso, até que a alguns anos resolveu voltar, foi mais ou menos no período que pegamos o primo de seu marido. - comenta Ramsés, o primo é o Lorenzo, o que matou minha filha.
- Família maldita. Matei o primo, não custa nada matar ele também. - digo.
- Se o Elordi está envolvido, seu tio está, o que importa mesmo é pegar o Max. Seu sobrinho é marionete. - afirma Apolo, e ele está certo. - Mas isso parece se maior que ele também. Nessa hora já cruzaram a fronteira.
- O conselho não vai se envolver? - questiona Ramsés, Apolo balança a cabeça negativamente.
Basicamente o conselho disse "se resolvam", eles só saem de Nepoli quando algo os ameaça diretamente ou seus próprios negócios.
Mas quando pegarmos os traidores italianos nosso dever é levar a eles para a justiça da máfia italiana prevalecer. Os bastardos ficam com a melhor parte.◆◆◆
Esmeralda del CastroAssim que chego na mansão, mando uma mensagem para a mamma informando que cheguei e estou bem. Com as mãos trêmulas bato na porta principal, eles sabem que eu cheguei, já fui informada na portaria. Assim que a porta é aberta sorriu quando vejo a Vivian que sorri e me abraça com carinho.
- Que bom vê-la fora daquele hospital querida. - Vivian foi me visitar uma vez no hospital.
- Obrigada. - ela da passagem e entro e fico surpresa quando vejo que na sala não está apenas a Sra. Atena e o Hades que me esperam, mas todos os seus filhos e dois homens que desconheço. Engulo em seco, por que todos estão aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...