Não, não é miragem, é capítulo novo mesmo! Boa leitura pessoal e até 2024 pessoal💖
ESMERALDA DEL CASTRO
Mafioso. Hades é da máfia, essa verdade martela na minha cabeça! Ainda estou absorvendo essa informação.
Não consigo acreditar, mesmo fazendo sentido, devido ao comportamento dele e tudo que o envolve, seu jeito todo misterioso.
E aquela vez da casa noturna, onde ele sacou uma arma e atirou! E fez tudo isso sem transmitir nervosismo, como se fosse algo comum.Se faça de muda e surda, esqueça tudo que ouvir lá.
Tenha cuidado.
Não se envolve nos assuntos deles.Os conselhos da Sr. Bia fazem mais sentido agora, ela sempre soube. Lembro também que quando aceitei o emprego tive que assinar um contrato específico de privacidade, confesso que não li detalhadamente, foi mais por cima, mas recordo-me que achei estranho, tinha até uma multa que eu teria que pagar e outras coisas.
Dio santo, me meti em uma família da máfia italiana, onde a Sr. Bia tava com a cabeça de me indicar para lá? Mas não posso culpá-la, eu estava desesperada atrás de emprega, minha situação estava crítica, não posso reclamar.
A culpa é minha! Tinha que me deixar envolver pelo Hades?! Mas aquele desgraçado também tem culpa! Meu Deus, eu achava que estava ferrada, agora tudo piorou, não foi um sequestro qualquer, é muito pior. Por isso achei que estava uma coisa mais profissional, é porque eles são.
-O que pretendem fazer comigo?
-Tudo depende de como o Hades vai agir, espero que ele goste realmente de você, por que se não... - deixa no ar e todo meu corpo se arrepia.
Estou dependendo dos sentimentos dele? O que será de mim? Já ouvi falar da máfia, mas parecia quase uma utopia. Nunca imaginei está no meio dela. Mas pelo pouco que sei, os mafiosos não se importam muito com as pessoas, ao menos que seja parente, tudo para eles é poder. Eu não sou importante, muito menos para ele, não ao ponto dele se colocar em risco. Não posso ficar esperando, não sei como, mas eu tenho que fugir daqui, me recuso a morrer assim, não é justo.
-Deixarei que pense sobre as últimas revelações, gostei de te conhecer, adeus Esmeralda.
-Espera... o que acontece se ele não vier?
-Sempre tem a opção de te vender, traficantes adoram mulheres como você, com esse ar de inocente. - responde e sai.
Vender? Como um objeto, a máfia é tão podre quanto falam mesmo. Volto a me sentar no chão de terra, e tento me acalmar, e pensar em uma forma de escapar.
A única hora que saiu dessa cela é quando vou ao banheiro, seria um meio. Mas com certeza esse lugar deve ser como um campo minado, sem contar que se de algo errado, eu levo um tiro. Só de pensar meu corpo estremece.
Hades seu mafioso desgraçado! Por favor não me abandone aqui!◆◆◆
HADES AMBROGETTI
Estou na delegacia, vim para falar com Estevão, o delegado, precisaremos da polícia para a ação. Mafiosos e policiais juntos, parece piada, os foras das leis com aqueles que deveriam fazer cumprir a lei.
Mas aqui, quem realmente manda em alguma coisa somos nós. Não interferimos em apreensões de traficantes e nem nada do tipo. Mas somos informados caso precisem atuar em nossos territórios.
Infelizmente quando cheguei aqui, eu acabei conhecendo a mãe da Esmeralda, que estava na companhia de uma sobrinha e sua irmã.
Todas estavam desesperadas por notícias, angústia era perceptível. Confesso me sentir mal por elas, afinal de contas a culpa é minha, elas não me viram e também não fiz questão de ser visto ou de falar com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...