ESMERALDA DEL CASTRO
Não sei exatamente o que está passando pela minha cabeça, mas aceito o seu convite para um mergulho. Ele retira sua blusa, revelando seu físico, que mesmo que eu já tenha visto, sinto minha boca ficar seca, e um frio na barriga, engulo em seco e desvio o olhar. Suas tatuagens o deixam ainda mais atraente, e querendo ou não meus pensamentos vão para nosso último contato, em seu quarto.
-Aqui, pode vestir. - me estende sua blusa, a pego, e já estou quase me arrependendo de ter aceitado. Viro de costas e tiro minha blusa, e rapidamente coloco a sua. Seu cheiro é tão bom.
Sua blusa fica como um vestido, ouço um barulho na água me viro e vejo que ele já entrou, noto também que sua calça está no chão perto do rio. Ele está apenas de... cueca? Santo Cristo.
Suspiro e retiro minha calça. Coloco ao lado da sua. Ele emerge da água, com um sorriso lindo e convidativo.-A água está ótima, vem. Ou eu vou aí te buscar. - diz olhando-me de forma intensa, ele realmente vira.
-Eu vou, não precisa vim. - ele ri de lado.
Me aproximo da beira do rio, coloco primeiro um pé, para sentir se a água está realmente boa. E ele está certa, não está fria e nem quente, meio termo, muito agradável.
Entro por completo e sorriu de lado, é tão gostoso. Mergulho molhando meus cabelos.
Assim que volto dou de cara com ele me olhando e com um sorriso sacana.- Para de me olhar assim. - digo jogando água nele que ri.
- Assim como? Me explica. - diz se aproximando, e as palavras somem da minha boca.
Percebo seu olhar descer da minha boca, até meus seios.
-Isso é novo. - parece fascinado, olho para meus seios, e vejo que a blusa está marcando o piercing, rapidamente coloco minhas mãos em meus seios, o escondendo de seu olhar. Estou de top, mas aparentemente não foi suficiente.
-Não é nada. - respondo e não tenho coragem de olhar em seu rosto. Mas noto ele se aproximar.
-Quando colocou? - questiona, seu tom de voz mudou completamente. Levanto meu rosto e percebo que ele está bem perto, seu olhar deixa-me fraca, desejosa pelo seu toque.
-Já faz um tempo. - ele faz uma cara engraçada.
-Da última vez ele não estava. - sussurra em meu ouvido, fecho os olhos. Ele coloca suas mãos sobre as minhas, abro os olhos e encontro com os seus.
-Deixe-me ver. - não consigo dizer nada, e apenas deixo que suas mãos retirem as minhas dos meus seios.
Ainda olhando em meus olhos, sinto seus dedos delimitarem o piercing, engulo em seco. Depois são suas mãos, ao redor dos seios, fecho os olhos, já entregue a ele, sem condições alguma de manda-lo se afastar.
-Isso está atrapalhando. - beija meu pescoço, jogo a cabeça um pouco mais para trás dando-lhe mais acesso.
Suas mãos descem pelo meu corpo indo até a barra da blusa, e vagarosamente levanta, a tira de mim e a jogo na água. Seus olhos olham em chamas para meus seios, suas mãos me tocam. Mas sou pega de surpresa quando suas mãos dão lugar a sua boca, ele puxa levemente o piercing e sinto todo meu corpo arrepiar.
Coloco minhas pernas ao redor de seu quadril, minhas costas decansam em uma pedra a beira do rio. Ele junta ainda mais nossos corpos e o sinto completamente.◆◆◆
APOLO AMBROGETTI
C
hego em casa depois de um longo dia, e nada melhor do que chegar e ver meus filhos, minha mulher. Observo enquanto eles bricam. Joshua e Sebastian já estão tão crescidos, espertos assim como minha garotinha. Depois que eles nasceram meu medo de errar com eles me atingiu. Mas arrisco dizer, que tenho me saido bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...