NEFERTARI AMBROGETTI
ÖZIÇIVTObservo a Morgana, essa mulher não me desce, ela não presta, esse ar de superior, de quem é esperta e que tudo sairá como bem quiser, isso me irrita. Mas aqui estou, sorrindo e exibindo uma simpatia exemplar. Acho interessante as situações que a máfia me coloca, e por incrível que pareça ainda me surpreendo.
-E o Hades? - questiona e noto uma certa ansiedade em sua voz. Pobre do Hades, é notável que ela esta tendo uma certa preferência, para seu azar, Morgana é do tipo de mulher que gosta de um desafio, e ela ver meu irmão assim.
-Pedi para chama-lo, ele já devia estar aqui. - comenta mamma, o final ele fala mais baixo, mas como estou ao seu lado, escuto muito bem.
-Irei ver o que aconteceu, com licença. - falo tentando fugir desse teatro. Subo as escadas sem pressa alguma, quanto mais tempo demorar, melhor. Sigo pelo corredor e passo pelo quarto da Sofi. A porta está entre aberta.
-Oi princesa. - ela desvia a atenção da televisão que passa algum desenho.
-Tia, vem assisti comigo? - pede se sentando na cama.
-Eu adoraria, mas tenho que cumprir obrigações chatas. - reviro os olhos e ela rir. - Cadê a Esmeralda? - questiono notando a ausência da mesma.
-Ela disse que tinha que falar com meu babbo. - da de ombros.
Fico intrigada, mamma que pediu para ela avisar ao Hades que Morgana tinha chegado, isso há alguns minutos. E meu irmão já deveria ter descido e a Esmeralda era para estar aqui. Merda.
-Ela não deve demorar então, eu preciso ir. Mas antes de ir dormir venho te dar um beijo, ok?
-Ok. - ela volta a deitar e sua atenção é tomada pelo filme.
Fecho a porta de seu quarto. Odeio ser empatada foda, mas pelo bem dessa garota eu preciso ser.
Continuo pelo corredor e vejo a porta do quarto do meu irmão fechada, e para meu desgosto ainda consigo ouvir algumas coisas.
Apesar da situação ainda sorriu de lado balançando a cabeça negativamente. Bato na porta três vezes, e o quarto fica em silêncio. Bato novamente e ouço um alto suspiro do Hades.-Vamos, não vou ficar plantada aqui a noite toda. - digo alto suficiente para que me ouçam. Não demora mais que 3 minutos, e a porta é aberta, pelo Hades.
-O que foi? - questiona com a cara mais sonsa do mundo, seu cabelo está um pouco bagunçado assim como sua blusa amassada, notável que se vestiu as pressas. Ele não abriu a porta totalmente, então não consigo ver a mulher.
-Esmeralda, pode nos dar licença? Por favor. - ele revira os olhos irritado. E uma Esmeralda completamente envergonhada surge na porta.
-C-com licença. - e sai quase correndo do quarto, pobre garota.
-Precisava disso? - me recrimina e sai da porta entrando de novo no quarto.
-O que você tem na cabeça? E não adianta ficar nervosinho comigo não. - ele se senta na cama.
-Não quero ouvir sermão.
-Eu não quero dar sermão, mas só para lembrar sua possível noiva está lá embaixo perguntando sobre você e questionando sua ausência, enquanto você está aqui transando com a agora babá da sua figlia.
-Foda-se.
-Foda-se não! Lembre-se o porque desta mulher estar aqui. Honre seus compromissos, mesmo que odeie eles. - ele não diz nada,apenas fica olhando fixamente para o chão, me aproximo dele e coloco minha mão em seu ombro. - Fratello, é notável que sente algo pela Esmeralda,e ela por você, pode ser só tesão, mas o que quer que seja, se você se importa com ela, então a proteja, de si mesmo se necessário. Se aquela mulher, te escolher como marido, não pode haver Esmeralda, e infelizmente há uma grande chance dela te escolher, então poupe essa mulher inocente, que haje tolamente pelos sentimentos que carrega no peito. - ele suspira e passa a mão pelo cabelo, o arrumando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Roman d'amour↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...