HADES AMBROGETTI
Por algum motivo essa mulher me sensibiliza, mas não por ela afirmar que sou o culpado pela sua vinda a esse modo de vida, porque quanto a isso não sinto culpa alguma. Mas deixa-la aqui, não me parece certo, sua mão em seu ventre me faz ter essa sensação, deixa-lo aqui vai contra meu código de honra, é um inocente, penso olhando fixamente para sua barriga.
- Está de quanto tempo? - questiono e ela tira a mão da barriga.
- Não sei, algumas semanas, eles não sabem, não podem saber, vão me obrigar a abortar, e eu não quero.- diz com os olhos marejados enquanto balança a cabeça negativamente de forma desesperada.
- Você já o ama. Apesar dele não ter vindo de uma relação prazerosa. - afirmo e ela apenas desvia seu olhar do meu, confirmando minhas palavras.
-Ele é meu! De mais ninguém, eu estou desesperada, não consigo dormir pensando no que pode acontecer. Por isso estou te implorando, me ajude. - implora com os olhos marejados. Dio santo, o que eu faço? Eu sei um jeito, mas também sei que posso me arrepender amargamente, cazzo!
- Eu preciso ir. - digo indo em direção a porta, quando coloco a mão na maçaneta sinto sua mão em meu braço.
-Por favor, você é minha única salvação pra sair daqui. - não olho para ela, tiro sua mão de meu braço e saiu do quarto sem dizer mais nada. Ouço apenas seu choro, preciso pensar, e não farei isso com clareza tendo ela falando e chorando.
◆◆◆
ESMERALDA DEL CASTRO
Termino de virar o shot de tequila, faço uma careta, Dio mio. Eu espero não me arrepender do que estou prestes a fazer! Parece uma loucura total! E realmente não sei porque concordei com isso! Mas não vou voltar atrás.
- Posso começar? - questiona a Jessica sentando ao lado da maca. Mordo meu lábio inferior.
-Pode. - digo e Mia segura minha mão.
- Nunca que imaginei que você fosse entrar na minha onda! Amei prima. - diz e faço careta quando sinto uma pressão no mamilo.
-Prontinho. - diz e arregalo os olhos.
- Já? - questiono incrédula me sentando, ela me entrega um espelho médio e vejo o reflexo dos meus seios desnudo, mas agora algo enfeita meu seio direito. -Nossa. - digo e sorriu de lado e levo minha mão até o local que está levemente avermelhado.
O piercing atravessa o mamilo, escolhi um delicado e não muito grande ou esparafatoso, ele tem duas borboletas, ficando uma de cada lado do mamilo.
- E aí? Vai querer no outro também? - pergunta sorrindo, pedi primeiro um único lado, e disse que depois iria decidir.
- Vamos para o outro. - respondo animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...