MORGANA GÜNTHER
Adoraria continuar vendo cada ação sua, mas a Shantal disse que era suficiente e o Apolo me aguardava na sala de reuniões. Aqui tudo é muito tecnológico, futurístico, gosto disso.
Há também um suspense, não faço ideia de como entrei aqui, mas tenho a sensação que estamos no subterrâneo. Pelo que notei tudo aqui é controlado por senhas, de reconhecimento de íris. E só sinaliza o quando as instalações da máfia da minha família estão atrasadas, mas sem dúvida nos falta recurso, que é algo que os Ambrogetti possuem de sobra.
- Morgana. - saúda Apolo assim que entro na sala, há uma mulher com ele, eles possuem semelhança, deve ser a irmã que se casou com o árabe.
-Ainda não nos conhecemos, sou Nefertari Ambrogetti Özçvit. - damos um aperto de mãos.
-É um prazer, conhecê-la. - respondo me sentando.
-O que achou do bunker? - indaga Apolo.
-Pelo pouco que consegui ver, é uma instalação completa e avançada, fizeram um ótimo trabalho. - elogiu, e vejo satisfação em seu rosto.
-Soube que quis conhecer nossa área de interrogamento, procurava algo especial? - questiona Nefertari, sorriu de lado.
-Apenas curiosidade, a propósito, seus irmãos estavam lá, foi interessante ver meus pretedentes agindo como mafiosos, talvez o que eu vi hoje possa me ajudar a escolher mais rápido. - ela sorrir falsamente.
-Falando neles, você e o Hades, ainda não foram apresentados, podemos resolver isso agora. - diz fazendo menção de se levantar.
-Não é necessario acontecer agora, ele está ocupado, e me odiara interromper o que ele está fazendo agora com tanto empenho.
Hades estava totalmente entregue aquele momento, em cada ação, seria um pecado tira-lo daquele meio.
-Se surpreendeu com o que viu? - vejo curiosidade e uma certa satisfação em seu olhar, ela pensa que estou com medo? Ah minha cara, eu estou fascinada.
-Sim, mas de um jeito positivo, não se preocupe. - sorriu em falsidade, por algum motivo que não me importo ela não aprova minha união com nenhum de seus irmãos, é notavel, pelo menos para mim.
◆◆◆
ESMERALDA DEL CASTRO
Chego na mansão da Sra. Atena, não passa das 08:00 horas, ontem mandei mensagem e ela pediu que eu viesse pessoalmente e falariamos melhor, então eu vim. Aproveito e vejo minha pequena Soso.
-Menina, bom dia. - sou recebida pela Vivian.
-Bom dia, Vivian. - damos um abraço.
-Eu soube da proposta da Sra. Atena, ira aceitar?
-Vim aqui para isso, preciso voltar a trabalhar.
-Vai ser bom ter você de volta. - sorrir e me sinto acolhida. - Agora venha, eu fiz bolo de laranja! Você come um pedaço, enquanto a patroa termina uma ligação que está fazendo no escritório.
-E a Sofia? Ela já acordou?
-Ainda não. Inclusive, logo após que você saiu ela acordou, chamou pelo pai e por você. Eu não quero ser intrometida, mas é verdade sobre você e o Hades?
-Nos não temos nada, se é isso que quer saber. - respondo me sentando na banqueta da cozinha.
-Não estou aqui para te recriminar, só toma cuidado, gosto muito de você, e não quero te ver triste. - sorriu em agradecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...