Napoli, Itália
- Querida, precisa se levantar. - diz enquanto alisa o cabelo sedoso da pequena criança, que fingi dormir. - Eu sei que está acordada meu anjo. Vitto, vamos lá.
- Esse não é meu nome.- diz se sentando na cama irritada.
- É seu nome sim! Já conversamos sobre isso, Vittoria. Não torne as coisas mais difíceis. - diz e a garotinha irritada desvia do toque da mulher. - Seu pai está nos esperando lá embaixo, vamos passear um pouco, o que acha?
- Ele não é meu pai! - diz se levantando da cama e corre para o banheiro.
- Ela não está pronta. - diz Elordi que observava tudo sem ser visto.
- Ela é só uma criança que ainda é apegada as memórias, mas vai melhorar com o tempo.
- Acorda Camila, essa menina facilmente pode nos matar quando crescer.
- Não fale isso da minha filha!
- Antes de ser sua filha, lembre-se de quem ela realmente é filha. O sangue corre nas veias dela poderá um dia falar mais alto. - diz firme. - Ela é geniosa, parece uma cópia dele, acha mesmo que não seguirá os caminhos dele? - diz e a mulher fica em negação, sem paciência para lidar com a mulher ele sai do quarto deixando-a sozinha com seus pensamentos.
- Ela é minha filha, e não importa de quem mais seja. - diz pra si mesma. E a porta do banheiro é aberta, e a pequena menina sai dele sem muita animação.
- Pra onde vamos? - questiona, e a mulher vai até ela, se ajoelha na sua frente e a abraça, a garotinha não retribuiu o abraço, e estranha a atitude repentina da mulher.
- Eu amo você filha. - diz e beija a bochecha da criança que acaba rindo de lado sem jeito para a declaração. - Eu só quero seu melhor, e eu sei que o melhor pra você é ao meu lado.
- Mas e meu babbo? - questiona, a menina sempre se lembra de seu pai.
- Se esqueça dele, eu ja disse, ele se foi meu amor. - diz e o semblante da menina muda completamente.
- Eu não acredito em você! Meu babbo não se foi! Ele nunca me deixaria, é tudo culpa sua! - diz e corre fugindo dos braços da mulher.
A mulher suspiro irritada, não conseguia compreender como uma criança poderia ser tão geniosa. Como pode ser tão apegada a esse pai? Sendo que já faz mais de dois anos que não o ver? A mulher se via sem opções de como lidar com a pequena menina.
****
Emirados Arabes, Dubai 18:40 p.m
HADES AMBROGETTI
Sem muita surpresa eu desço do jatinho, já era de se esperar que eu viesse para cá. De certa forma não é má ideia, já faz alguns meses que não vejo minha irmã e meus sobrinhos.
Entro em um carro que já me esperava e seguimos rumo a mansão dos Özçvit.Observo as ruas de Dubai, tudo muito movimento. Essa cidade é ótima para fazer novos negócios, mas não posso me arriscar muito aqui, se conseguir fazer negócios será com certa cautela.
O carro diminui a velocidade quando chegamos na propriedade. Não é minha primeira vez aqui, mas tudo continua tão bonito quanto me lembrava. Desço do carro e já sou recepcionado por um abraço do Aquiles, que correu animado até mim.
- TIO! Que bom que o senhor chegou. - diz sorrindo abertamente.
- E como você está? - pergunto alisando seu cabelo. Não tem como descrever como é bom ver ele correndo assim, esse ragazzo já passou por tanto e vê-lo assim, feliz, é de emocionar qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...