MORGANA GÜNTHER
Termino mais uma aula de esgrima, obviamente venci, eu sempre venço, em tudo que faço. E isso não é apenas ser convencida, é a verdade.
Adoro fazer esportes e esgrima tem sido meu último hobby, tento associar com meus compromissos na máfia.Meu cargo na família requer muita atenção da minha parte, e adoro o que faço. Indo desde torturar a ter reuniões entediantes sobre ações na bolsa de valores na empresa da família, mas até delas eu gosto. Adoro fazer o papel de filha boa e responsável, além de fazer carinha de inocente que não pode faltar fora da máfia. A arte da manipulação sempre me atraiu.
Saiu de meus pensamentos quando ouço o toque do meu celular, vejo que é meu pai está ligando. Até imagino do que se trata, as vezes meu pai tem umas ações estúpidas de tentar me esconder algumas coisas, mas nada passa, acabo descobrindo tudo e mais um pouco, sempre.
Chamada IniciadaSim?
Eles vieram, e como disse mais cedo me reuni com o conselho e decidimos propor matrimônio, então prepare-se, ira se casar com Hades Ambrogetti. - diz e sorriu de lado, nada surpresa, eu já sabia.
Irei? Quem disse?
Eu estou dizendo, não me cause dores de cabeça Morgana!
Hm. Mas porque o Hades? Que eu saiba há dois disponíveis.
Por causa da ordem que eles tem.
Irá acatar ordens deles? Por favor, não seja fraco. - reviro os olhos.
O que você quer?
Escolher, eu irei escolher um dos dois, já que é para casar com um Ambrogetti, deixe-me escolher qual vai ser.
Tudo bem, é uma forma de mostrar quem manda. Só não demore para escolher, eles são traiçoeiros, não quero que essa oportunidade escape, não faça merda.
Eu por acaso já ferrei tudo? Nunca, se eles são traiçoeiros, eu sou mais.
Assim espero, era apenas isso. Até mais tarde.
Chamada Encerrada.
Dois Ambrogetti disponível, nada mais justo que eu ecolher qual vou querer. Sem contar que adoro um desafio, e irei naquele que me proporcionar isso.
- Senhora, aqui está seu café. - diz a empregada pego a xícara e provo, mas cuspo no mesmo momento que sinto o gosto.
-Mas que merda de café é esse?! Sua estúpida, não sabe fazer um mísero café?!. - digo e jogo a xícara no chão.
- Desculpe senhora, desculpe. - reviro os olhos. - Irei fazer outro agora mesmo.
-Não quero mais, apenas limpe isso e saia, já me fez perder tempo o suficiente, deveria descontar isso do seu salário. Saia. - inútil. As vezes parece que estou rodeada de pessoas assim.
Ainda com meu celular em mãos, abro o arquivo que contém algumas informações sobre os irmãos Ambrogetti. Não tem muita coisa, mas o necessário, o mais eu irei descobrir pessoalmente.
-Pelo menos nenhum deles tem filhos. Odeio crianças. - comento passando algumas informações.
Aparentemente Hades tinha uma filha, mas a mesma morreu, ainda bem, sorriu de lado. Obviamente terei que ter herdeiros, mas não tenho a menor intenção de cria-los, sempre tem a opção de internatos maravilhosos na Suiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...