#Maratona 3/3
HADES AMBROGETTI
Paramos de nos beijar quando seu celular começa a tocar loucamente, por mim não teríamos parado, eu teria jogado o bendito pela janela sem culpa alguma. Ela sai do meu colo e volta para o banco do passageiro e atende a ligação. Ligo o carro, e volto a dirigir em direção a sua casa, com um humor não muito bom.
Ela não demora muito no celular, mas antes de finalizar a ligação, ouço com quem ela fala.-Está bem, obrigada Liam. - Não acredito que o desgraçado tem o número dela.
Ela desliga e coloca o celular na bolsa. Aperto o volante irritado, o idiota está caidinho por ela.
-Liam. - comento.
-Sim, ele ligou preocupado porque soube que não iria hoje.
-São amigos agora?
-Acho que sim, tem algum problema? - questiona, desvio meu olhar para ela, depois volto ao trânsito.
-Não, porque teria? - respondo com outra pergunta.
-Também não vejo problema, ele é legal. - Legal? Seguro a vontade de revirar os olhos. É um figlio di puttana, isso sim.
-Hum, só tenha cuidado, você não o conhece. - não estendo a conversa, e já chegamos na rua da sua casa.
-Pode parar aqui, não é bom me deixar na porta de casa. - diz e sorrir de lado. - os vizinhos falam demais. - se explica. - Bem... obrigada pela carona. - diz e nos olhamos, ela não vai sair assim. Sem desviar nossos olhares, eu coloco a mão em sua cintura e a trago para perto e a beijo em despedida.
Paramos o beijo pela falta de ar, e é gracioso como ela fica, com o olhar desejoso, boca inchada e avermelhada assim como suas bochechas.
-Agora sim, você pode ir. - sorriu de lado, ela também sorrir e abre a porta do carro indo embora.
Suspiro e fico a olhando até ela entrar na sua casa. Olho para o retrovisor e vejo meu sorriso, porque estou sorrindo? Desfaço o sorriso, hoje não é o dia para isso. Esmeralda me trouxe sorriso no pior dia da minha vida, essa mulher é...não sei dizer, ela me faz bem.
Mas não posso continuar fazendo isso, não me perdoaria nunca se algo de ruim acontecesse com ela, devo manter minhas mãos longe dela, bem longe.
◆◆◆
ESMERALDA DEL CASTRO
Entro em casa com um sorriso certamente idiota nos lábios, coloco a mão na boca, ainda posso sentir seus lábios, seu toque.
-O que aconteceu? - questiona minha mãe. Arregalo os olhos.
-O-oque? - pergunto nervosa e tentando disfarçar.
-Estava toda sonhadora aí, sorrindo com a mão na boca, ta até vermelha, o que andou aprontando Esmeralda? - pergunta desconfiada.
-Nada mamma, não foi nada.
-Hum... olha filha não precisa me esconder seus namoradinhos, eu lidei bem com seu piercing nos mamilos não foi? Posso lidar com isso também. - diz fazendo careta quando fala do piercing. Foi engraçada a reação dela quando contei, obviamente ela quis ver, e quase caiu para trás quando viu, mas apesar disso não ouvi sermão, o que foi ótimo e fora da expectativa que eu tinha.
Confesso já ter imaginado a reação do Hades, e em todas as vezes ele gosta muito.-É só um cara mamma, mas não está acontecendo nada sério. - respondo me sentando no sofá.
-E não pode se tornar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Roman d'amour↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...