HADES AMBROGETTI
Deixo uma Morgana um pouco bêbada em seu hotel, fazendo o bom papel que minha mamma me designou, a deixei bem feliz essa noite no racha de carros. Essa mulher é pura loucura e caos intenso, me fez até participar do racha, competimos um contra o outro, obviamente ganhei, apesar de não participar há algum tempo, ainda sei competir muito bem.
Tendo essa noite com ela, me fez lembrar de como eu era antes da Sofia, e depois que achei que ela tinha morrido, eu era muito intenso, fazia muita merda, e hoje em dia, vejo que não sinto falta disso, começo a apreciar a calmaria, fora das missões da máfia.
Antigamente depois de uma missão ou "julgamento" eu procurava por mais, saia do bunker e com a adrenalina a mil me envolvia em várias merdas, nem sei como estou vivo depois de tudo, mas agora depois de uma missão quero apenas uma calmaria, um pouco de paz e tentar me manter vivo para voltar para minha filha.
Aproveito a avenida tranquila para acelerar, e em meio a essa liberdade meus pensamentos vão para a Esmeralda, será que ela já está dormindo? Não falei com ela hoje, engraçado que toda vez que olho para ela sinto a calmaria e intensidade que tento encontrar, estou tão ferrado. Nos vimos pela manhã, mas tudo que queria era vê-la agora também, seria má ideia ligar? Penso, e sinto meu celular vibrar, vejo na tela que é uma chamada da Nefertari. Coloco no viva-voz.
Chamada Iniciada:
Sim, sorella?
Ciao, fratello, está ocupado?
Indo para casa. Precisa de alguma coisa? - a linha permanece em silêncio. - Sorella? O que houve?
Sim, eu apenas... tive um sonho ruim. - sua voz sai abafada.
Ainda tem pesadelos?
Fazia tempo que não tinha
Aconteceu alguma coisa hoje que te perturbou?
Sim, fui em uma missão, não consegui salvar uma pessoa, tive que matá-la. Era só uma jovem estúpida, mas seu olhar está gravado, por alguma razão me vi nela.
Não conseguimos salvar a todos, e esse nem é nosso papel.
Eu sei, mas tudo isso me deixou perturbada ao ponto de sonhar com o desgraçado.
Ele está morto dessa vez, sorrelina.
Eu sei, não tem volta.
Não tem. - reafirmo.
Tudo bem, obrigada fratello, precisava ouvir isso de alguém - diz e ouço um barulho ao fundo. - Aquiles acordou, vou ver o que ele quer, nos vemos em três dias.
Então, vira mesmo ao casamento?
Sim, Aquiles está animado para rever vocês.
Sofia vai gostar de vê-los, tenho certeza.
Boa noite Hades.
Boa noite, Nefertari.
Chamada Finalizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...