HADES AMBROGETTI
Passei a madrugada no bunker, cheguei em casa agora, o dia está amanhecendo, tudo silencioso, todos dormem tranquilamente, subo as escadas e vou até o quarto da minha figlia.
Mas quando coloco a mão na maçaneta, recuo, parece errado entrar depois de passar a noite torturando, tanta violência, encontrar tanta pureza. Melhor vim depois, penso e tomo o rumo para meu quarto. Isso me faz lembrar de quando ela nasceu, eu me sentia impuro de segurá-la, foi a única fase que fiquei desatento com a máfia, quase quis jogar tudo para o alto, mas retornei a lucidez.
Abro a porta do meu quarto, e vejo a cena que me tira um sorriso sincero, Sofia agarrada ao meu traveseiro, ela dorme tranquilamente, como um anjo. Como posso ter contribuido para a formação de um ser humano tão lindo e perfeito? Nunca irei compreender. Antes de sair do bunker, eu tomei banho e troquei de roupa, então me aproximo da cama, e balanço a cabeça negativamente quando os pensamentos de estar sujo ou que não devo me aproximar veem em minha cabeça.É minha filha, e passei demasiado tempo longe, sem poder tocá-la, ou segura-lá em meu colo, e não vai ser minha mente ferrada que vai me atrapalhar agora. Vou até meu closet e coloco uma roupa mais confortavél. Deito-me na cama e abraço minha filha que sorri em meio a seu sono.
Minha vida parece fazer sentido toda vez que a vejo, que ouço sua risada, que sei que ela está bem.
Por isso, eu não poderia apenas matar o Elordi e a Camila, eles tinham e tem que sofrerem, um terço do que sofri quando a perdi, saberem como é o inferno na terra.◆◆◆
ESMERALDA DEL CASTRO
Assim que chego na mansão eu vejo o carro do Hades saindo, ótimo, assim não preciso lidar com ele tão cedo. Ainda estou me recuperando da minha conversa com sua noiva, é como se ela soubesse de tudo, de toda nossa atração.
Não acho que ele tenha contado, ele não poderia. Confesso que fiquei com medo, até porque ela deve ser da máfia também, imagina o que ela poderia fazer comigo? Isso me deixou inquieta a noite toda, mal consegui dormi. Ontem, assim que a Morgana saiu, a Sra. Atena, falou brevemente, dizendo que eu ignora-se o que ela poderia ter falado e que eu não precisava ficar nervosa ou com medo, aquilo me acalmou temporareamente, até eu chegar em casa.-Esme. - assim que entro a Sofia já vem a meu encontro.
-Oi pequena, dormiu bem?
-Sim, dormi no quarto do babbo, mas ele já saiu, disse que tinha trabalho. - faz bico, sorriu e beijo sua testa.
-Buongiorno, Esmeralda. - saúda a Sra. Atena.
-Buongirono, senhora.
-Tenho um pedido para hoje.
-Claro, pode falar senhora.
-Peço que fique até um pouco após seu horário, hoje teremos o jantar de noivado do meu filho. - diz e engulo em seco, é como uma tapa na minha cara.
-Sim, senhora. - respondo fazendo um esforço para não gaguejar.
-Quero apenas que fique com a Sofi no quarto, não quero que sirva ninguém, não se preocupe.
-Tudo bem.
-Ótimo, e não se preocupe, tudo ficará bem. - diz deixando-me confusa.
-Como assim? - ela se limita a sorri de lado e sai pelo corredor. Isso foi bem estranho.
◆◆◆
HADES AMBROGETTI
Após torturar o Elordi por mais algumas horas, eu o permiti um descanso. Então me reuni com meus irmãos na sala de treinamentos. Treinamos por una hora e agora estamos jogando conversa fora, até que fazia tempo que não fazíamos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...