HADES AMBROGETTITermino de retirar as luvas que estão cheias de sangue e as jogo no lixo, foram quadro dias de tortura, gritos, agonia e delírio, até ele falar, entregou a própria esposa para a morte, junto com seus dois filhos que são adultos. Em contrapartida a Jolie e seu filho poderão ter uma segunda chance.
É aquilo, para ter algo na máfia, você primeiro precisar tirar alguma coisa de outra pessoa, tem que ser egoísta.Olho uma última vez para o Isaac, morto, mas admiro sua força, ele suportou até onde pode, para seu azar, eu era o seu torturador. Saiu da sala de torturas e encontro Said, sorrindo em satisfação pelas informações que consegui.
- Eu sabia que você ia conseguir. - diz, ignoro sua animação, mas dou um sorriso fingido.
- Eles sempre falam. - digo.
- Eles sempre falam com você, isso é um dom Hades, e um dos mais úteis no ramo de vida que levamos. - diz e faço um gesto com a cabeça em concordância.
♤
Após eu terminar meu serviço, viemos até sua casa, assim que chegamos eu vi a Jolie com outra mulher, elas conversavam, mas assim que nos viram a conversa cessou, seu olhar para mim era como uma suplica, chegava a ser desconfortável.
- Agora me diga, o que quer em compensação pelo trabalho? - diz chegando no ponto que queria.
Faço uma cara de pensativo, de quem não sabe o que quer, e vejo a Jolie entrando na sala com mais três mulheres, estão limpando o local.
-Nada. - respondo. - Não acho que tenha algo que me interesse.
-Assim você me ofende, vamos lá, pense em algo, não irei permitir que sai daqui sem um presente pelo seu excelente - isso mesmo, insista.
-Está bem... que tal ela? - digo e sorriu de lado, demonstrando interesse. Ele se vira e olha para a Jolie.
- Mais uma noite, essa puta é mesmo maravilhosa. - sorri malicioso.
- Não. Não a quero por uma noite, a quero para mim, como minha propriedade. - digo como se ela fosse um objeto, pois é assim que ele ver essas mulheres.
- Ora, ora. Bem, me parece justo, só acho que os homens do bar não vão gostar de saber que perderam uma grande puta. JAPONESA, vem aqui. - ela assustada olha para onde estou, com passos incertos vem até nós.
- Pois não senhor? - pergunta temerosa.
- Você agora é dele, arrume suas coisas. E só mais um detalhe amigo, essa vagabunda tem dívidas aqui, terá que pagar para poder levá-la, o presente não cobre isso.
- Dinheiro não é um problema. - respondo com cara de paisagem.
-Ótimo. - diz e estende a mão para darmos um aperto, sorriu em fingimento e damos um aperto de mão, selando uma amizade, para ele. Sou ciente que isso pode significar mais problemas ou benefícios futuros.
◆◆◆
-Eu não sei nem como agradecer. - diz sorrindo.
-Cala a boca, e tira esse sorriso do rosto, não demonstre que está feliz, não seja burra. - digo em um tom baixa para que não nos ouçam.
-O que pretende fazer com ela? - questiona voltando para onde estou, olhando ela minuciosamente como um velho tarado.
-Pensarei em algo. - dou de ombros.
-Adoraria poder me despedir dela. - diz e veja a Jolie tremer e o medo se faz presente em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romansa↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...