Capítulo 30 - Sonho ruim

387 45 7
                                    

HADES AMBROGETTI

Ela cruzou a fronteira, Camila está fugindo e eu tenho certeza que leva a minha filha consigo. Ainda não é nem 10h da manhã, e recebemos uma ligação de um dos nossos informantes da fronteira, ele disse que uma mulher chamada Júlia foi até ele desesperada, ela afirma saber sobre a Camila.

- Tem certeza do que está dizendo? - questiono.

- Sim, senhor a fonte é confiável, é de uma amiga dela.

- O que mais ela sabe?

-Ela que ajudou a Camila a fugir, disse que ela está disfarçar, pintou o cabelo e usa lente de contato e que está com a menina, Vittoria.

- E porque ela resolveu entregar a amiga? - pergunta Apolo.

- Medo. Os Ferragni estão atrás dela, ela que sumir.

- Qual é a rota do caminhão?

- Para a capital da Alemanha. - Apolo engole em seco. - Ela quer proteção, dinheiro para sumir.

- Vamos primeiro saber se isso procede, a deixe em segurança.

- Sim, senhor. - finaliza a ligação. E o silêncio permanece na sala, é como se ninguém ousasse falar nada.

-Farei o que for preciso, nada vai me parar, aonde minha filha estiver eu irei.- digo firme quebrando o silêncio. Apolo passa a mão no cabelo.

-É Alemanha Hades, não podemos entrar. - diz o óbvio.

-Eu não me importo.

-Deveria, agindo assim acabará morto. - diz agora Nefertari.

-Me contento em pelo menos vê-la uma última vez. - ela revira os olhos.

- Não seja estúpido, vamos marcar um encontro, e negociar.

- Vamos rastrear o caminhão, são muitos que atravessam a fronteira, mas com as características certas iremos encontrá-lo. - diz Apolo e sai para falar com o Ethan.

Essa mulher é completamente louca! Como pode colocar minha filha em risco desse jeito?! Esses caminhões são perigosos, acidentes neles são corriqueiros, mortes, estupros e vendas são algumas coisas que podem acontecer.

Uma coisa tambem chamou minha atenção, Vittoria, esse é o nome da minha filha agora? Me sento na cadeira e tento acalmar minha mente conturbada.

- Fratello, nos vamos encontrá-la. - diz colocando sua mão em meu ombro.

- Eu sei, sorellina. Eu sei, mas e se ela não for a Sofia? - volto-me a questionar.

- Eu sei que é, assim como você também sabe, mas está com medo, e é normal.

- Não posso, o medo desestabiliza, e eu não posso ficar assim.

- Sinto muito então, mas você é humano, meio que não tem como escapar disso. Apesar de fingir bem. - não digo nada e ela me abraça.

****

 ESMERALDA DEL CASTRO

"Estou cada vez mais perto de encontrá-la, devo ficar fora da Itália por alguns dias."

Recebo uma mensagem do Hades e automaticamente sorriu.
Ele está indo Soso.
Logo ela estará aqui, e poderei abraçá-la e me certificar que ela está bem e segura.

-Filha, eu já vou indo, mas caso precise ligue. - diz me olhando preocupada, sorriu de lado e a abraço.

-Mamma, vá tranquila eu estou bem, é só uma cólica e já tomei remédio.

HADES - Atração Perigosa (LIVRO III) Onde histórias criam vida. Descubra agora