Capítulo 31 - Condições

411 46 6
                                    

ESMERALDA DEL CASTRO

Abro os olhos um pouco perdida, estou deitada na minha cama, eu dormi? Céus, o remédio me deu sono, é sempre assim.
Hades ainda não percebeu que acordei, ele está sentado na cama vendo alguma coisa no celular, e quando faz menção de se levantar, no automático eu coloco minha mão em seu braço.

-Não vá. - digo e ele me olha surpreso. Eu o quero aqui, comigo, é tão bom ficar assim, pertinho dele, parece que tudo some, todo problema e o perigo que o envolve. Ele me olha indeciso, mas depois sorri de lado.

-Tudo bem. - responde e se deita ao meu lado, ele me puxa e deito minha cabeça em seu peitoral, é tão bom que durmo rapidamente, e ainda com um sorriso idiota.

◆◆◆

HADES AMBROGETTI

Observo enquanto ela dorme, é tão linda e parece tão frágil, ah Esmeralda, se eu continuar tão próximo farei você queimar, não posso ser tão egoísta.
Beijo sua testa e fecho os olhos, só por hoje quero conseguir descansar, nesse pequeno lugar de paz, amanhã voltarei para a guerra.

Desperto com meu celular tocando, Esmeralda ainda dorme tranquilamente em meus braços, sem me mexer muito eu alcanço o celular na mesinha de cabeceira, é o Apolo.

Chamada Iniciada:

Vai demorar muito aí?

Acordei agora, já está precisando de mim?

Não, fique o tempo necessário, queria avisar que confirmamos a localização do Max, e do caminhão, mas não venha ainda, aproveite .

Ótimo, não irei demorar aqui.

Já disse que pode demorar o tempo necessário, aqui está tudo sob controle, arrivederci.

Chamada Finalizada.

É claro que os soldados que ficam de vigia aqui iriam avisar onde estou. Posso até ver um sorriso idiota nele e no Ramsés.
A Esmeralda se mexe, abre os olhos, e a primeira coisa que ela ver são os meus, ela sorri lindamente, seus olhos brilham, uma imagem perfeita, minha vontade é de beijá-la.

-Buongiorno. - diz se sentando. - Conseguiu dormir?

-Sim, como não conseguia há dias. - ela sorrir novamente.

-Vou preparar algo para comermos, que horas são?

-06:30, ainda é cedo. - respondo me sentando.

Ela se levanta um pouco atrapalhada e vai até o banheiro. Não quero pensar sobre tudo isso, ter dormido aqui, estar tão próximo a ela. Após essa viagem que irei fazer, depois que eu tiver minha filha, tudo irá mudar. Não irei cometer os mesmos erros.

◆◆◆

-Não sabia que cozinhava. - diz provando a omelete.

-Morei um tempo sozinho, então aprendi.- dou de ombros, parecemos até um casal normal.

-Está uma delícia esse cappuccino. - diz animada, sorriu. Terminamos de comer e pego nossos pratos e xícaras e levo até a pia para lavar, sujei tenho que limpar.

-Não precisa, já fez o café, eu lavo.

-Eu não me importo. - respondo começando a lavar.

-Não irei insistir. - diz rindo. -Sabe, devo confessar que é estranho você aqui, na minha humilde cozinha lavando os pratos, parece mentira. - ela parece feliz.

HADES - Atração Perigosa (LIVRO III) Onde histórias criam vida. Descubra agora