HADES AMBROGETTI
Muito bela sua mulher, acho que consigo compreender o porquê esconde seu relacionamento, mas devo alertá-lo que deve cuidar melhor dela, porque se não o fizer, eu cuidarei.
xxx. Um amigo.
-Tem certeza que isso foi para mim?- questiono lendo o bilhete pela terceira vez. Minha mulher?.
-Sim, olhe no final, está destinada a você. Agora, Hades, quem é essa mulher? Eu pensei na Jolie, a não ser que tenha mais alguém.
- Não, não tem ninguém.
-Então é a Jolie mesmo, você voltou a Itália com ela, a colocou em um hotel com segurança, eles devem ter chegado a conclusão que você a deixou em segredo, mas que agora vão se casar.
-Cazzo! Eu não tenho NADA com ela. - digo irritado.
-Eles estão de olho, devem ter imagino que viajou por causa dela, além disso, todos sabem que você é o próximo Ambrogetti a se casar, e você tem saído com ela, soube que a acompanhou na clínica, é possível que eles saibam do bebê agora e podem pensar que é seu.
Seguro o bilhete firmemente e depois o amasso, desgraçado. Cazzo, tenho que protegê-la, mais uma vez ela não está segura.
-Quem quer que seja vai atrás dela, quanto a isso não tenha dúvidas.
-Eu sei, isso é uma grande merda. - respondo tentando pensar em um jeito de tirá-la do fogo cruzado que ela nem sonha que está. - Mas sabe o que isso me faz pensar?
-Em quê?
-Italianos não atacam inocentes, e ir atrás da mulher de um mafioso, não é algo honrado.
-Não são apenas italianos, tem uma aliança, também pensei nisso, e esse recado só deixa mais claro.
-Cazzo, Apolo, isso não é nada bom.
-Deve proteger essa mulher, ela está grávida, e se realmente tiver uma aliança, a vida desse bebê não tem valor para eles.
Preciso trazê-la par cá, a casa da mamma é o lugar mais seguro para ela. A segurança aqui está reforçada e sempre tem alguém em casa.
-Falarei com a mamma, o melhor para Jolie é morar conosco até a poeira baixar e eu conseguir tirá-la do país.
-Ótimo, faça isso. Eu preciso ir agora.
-Eu irei para o bunker, preciso falar com os soldados e averiguar se não estamos com possíveis traidores.
-Sim, me deixe informado se descobrir algo imediatamente.
-Sí, capo.
◆◆◆
JOLIE YAKASUK
Sorriu quando vejo meu reflexo no espelho, passo a mão em minha barriga, não é muito perceptível, mas eu o sinto, e foi por ele que nunca desisti, que passei por tudo calada, essa criança me deu forças quando eu acreditei que não tinha mais.
Meu filho, apenas meu. Só de pensar que estou longe de tudo aquilo, longe do Said, eu sinto uma alegria, uma vontade de viver, de retomar minha vida. Sento na cama, e suspiro vendo a praça pela janela, meus pensamentos me levam até ele... Hades. Eu o odiei tanto, por muito tempo, e apesar de ter sido como um demônio em minha vida, agora ele é como um anjo que me resgatou, que me protegeu. Quando eu o vi naquela noite, eu reconheci seu olhar, aqueles olhos... eu nunca esqueci, aquelas tatuagens, foi impossível, ele sempre esteve em meus pesadelos como meu carrasco.
Apenas depois compreendi que ele ainda foi misericordioso em não me matar, algumas meninas lá de onde vim comentaram que é incomum, pois geralmente eles matam, sem se importar que é inocente ou não, e falaram que possivelmente eu tinha encontrado com a máfia italiana, e elas estavam certas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...