HADES AMBROGETTIApós prometer a Esmeralda que tomarei cuidado e que voltarei com sua prima, saiu do bunker. Odeio vê-la com medo novamente, Leone deveria morrer só por deixá-la assim, mas o Apolo me deu ordens de apenas resgatar a Mia, nada de matar o infeliz.
Sobre o Leone nunca tive problemas, sempre foi ele em seu território com seus negócios e eu no meu, não temos negócios, não irei dizer que nunca cogitei, ele está crescendo, criando laços. Mas hoje enterro qualquer possível negociação.
Quando contei ao Apolo, que tinha sido o Leone, ele não gostou nada, estamos em paz, e a família não se envolve com traficantes, mexer com o Leone pode abrir procedências, mas não podemos deixar que ele machuque a Mia, então abrimos exceção, mas ele adiantou que o conselho não nos quer envolvido na morte dele, ou seja, sairá impune.
E por hora não sou o favorito do conselho, então não posso fazer nada por conta próprio.
Como o Alex disse, levamos 40 minutos para chegar na clínica clandestina, levando o tempo que a Mia está nas mãos do Leone, a probabilidade dele não ter feito mal ao bebê é bem baixa, sei que a Esmeralda associou o porquê ele trouxe sua prima justamente para esse lugar, mas não quer acreditar.
-Chegamos. - informo pelo canal de comunicação. Shantal ficou no bunker, nos ajudará com a planta do local e no que mais for preciso.
Somos 17 no total, contando com 15 soldados. O local não é tão grande como costumava ser. Começo guiando 5 soldados comigo, Ramsés levará mais 5 e o Eliot os 5 restantes. Cada grupo irá por uma entrada. Dou o sinal e começamos, atiro na maçaneta da porta e ela se abre, entramos. A sala está mal iluminada, parece fora do horário de atendimento.
-Chefe, ela não está na clínica. - ouço o Ethan falar, faço um gesto com a mão para os soldados pararem.
-E onde está?
-No terreno baldio ao lado. O Leone está apontando uma arma para ela.
-Cazzo. Estou saindo da clínica. - saímos por onde entramos e seguimos para o local que o Ethan informa. Encontramos seu grupo e o do Ramsés.
-Cada um de um lado. - digo e me aproximando para ver melhor. Identifico a Mia de joelhos, não parece estar nada bem, parece cansada e com dor. Tem dois prédios abandonados em volta de onde estão.
-Se dividam nos dois prédios, quero armas apontadas para todos eles, na mira. - ordeno e saem dois grupos, espero que cheguem aos prédios.
-O QUE MAIS QUER DE MIM? JÁ MATOU MEU FILHO! AGORA VAI ME MATAR? ATIRE DE UMA VEZ ENTÃO. - grita e chora desesperadamente e no fim da um grito doloroso.
-Eu vou! Mas porque teve que estragar tudo?! - questiona puxando seu cabelo fazendo com que ela olhe em seu rosto.
-Acha que eu planejei ficar grávida? Se tivesse prestado um pouco de atenção teria notado que eu estava assustada, não planejei nada! Mas eu fui tão burra, me apaixonei por você, mas agora vejo como realmente é. - termina e cospe em seu rosto, ele solta seu cabelo de força rude.
-Você é só uma vadia que ganhava para me satisfazer, foi burra e misturou trabalho com sentimentos, e aqui estamos agora. - limpa seu rosto e balança a arma. - Não de uma de inocente, esse papel não combina com você.
-Você é um desgraçado, queria nunca ter te conhecido.
- Tarde demais para isso, tem mais alguma coisa para me dizer? Seu tempo está acabando. Tic Tac.
-Espero que sua morte seja horrível, SEU VERME DESGRAÇADO. - grita exasperada, em resposta ele destrava a arma, pronto para atirar, e essa é minha deixa, hora de entrar em cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...