Saio do escritorio, estou na passione, minha casa noturna de striper, tenho uma rede delas espalhada pela bela Itália. O lugar está lotado, música alta, casais dançado de modo provocativo, e as stripers já começaram seus shows. Vou até o bar e encontro o Ramsés. Sento e peço uma água com gás, estou pilotando, então nada de uísque.
-Como vai garanhão? - diz rindo, na última vez que estivemos aqui, sexta passada, podemos dizer que foi uma sexta intensa, a qual remete esse apelido.
-Palhaço.- digo e ele ri. Desvio meu olhar dele quando me sinto sendo observado. Ignoro o Ramsés e olho ao meu redor, e é lá onde encontro uma mulher me observando, um ar de mistério a envolve.
Nossos olhares se cruzam, ela sustenta, não dá sorrisos, apenas me olha fixamente, isso a deixa ainda mais misteriosa. Quem é essa mulher? O garçom aparece na minha frente e interrompe nosso olhar.
-Mais alguma coisa senhor?
-Não, obrigado. Já estou indo.- aviso ao Ramsés, o garçom sai da minha frente, e assim como ele saiu a mulher misteriosa também saiu, balanço a cabeça negativamente.
-Já? Está cedo, fratello.
-Tenho trabalho amanhã cedo. - ele balança a cabeça positivamente.
-Até amanhã então fratello.- diz e sai indo até uma morena que está acompanhada de uma loira. Ambas o espera.
◆◆◆
Saiu da passione, tem pouca movimentação na frente. Vou até minha moto, subo e ligo, quando vou acelerar, uma pessoa surge do nada na minha frente.
-Está louca?- questiono tirando o capacete, e agora vejo com clareza quem é. É a mulher com quem troquei olhares agora a pouco.
-Perdoe-me, não quis assusta-lo.- diz sorrindo de lado.
-Eu podia ter te atropelado.
-Não. Além do mais poucas coisas me assustam.
-Não tem medo de morrer?- questiono e ela ri de lado.
-Eu deveria? Acho isso estúpido.- agora é minha vez de ri.
-Surgiu do nada na frente da moto pra me dizer isso?- ela me olha intensamente.
-Claro que não querido, só vim te entregar isso, não quero que nossa troca de olhar termine nesse noite, irei apreciar que coisas mais aconteçam.- diz me entregando um papel, pego o papel, nele tem seu número.
-Boa noite. E cuidado para não atropelar ninguém.- diz já andando e é quase impossivel não reparar seu rebolado ao andar.
-É só nenhuma louca surgi do nada na minha frente.- ela para e vira.
-Não se preocupe então, eu sou única, Hades.- diz e continua andando.
-Como sabe meu nome?- estou quase gritando. Ela para novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Storie d'amore↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...