Sinopse

1.8K 71 6
                                    

Ele já nasceu com uma grande responsabilidade, é filho da máfia italiana, assim que possuiu idade suficiente ingressou neste mundo, pouco a pouco foi ganhando respeito.
Ele é o Capo Regime, os soldados são de sua responsabilidade, ele os treina, ensina métodos de torturas e tudo que é necessário para sobreviver nesse mundo.

Apesar de ser filho do capo, Hades teve que lutar por seu próprio espaço e respeito na máfia, e assim como seus irmãos ele mostrou, e honrou o sobrenome da família. Mais para isso ele precisou fazer coisas, ele matou, torturou e gostou disso. Dos irmãos ele sempre foi o mais fechado, não é de sorrisos, e sempre possuiu um ar de assassino, e é exatamente isso que ele é.
Entretanto bastou uma noite para sua vida mudar, e uma pessoinha o fez sorrir de verdade, o fez chorar de emoção, ele se tornou pai, em meio de tanta criminalidade e sangue surgiu um serzinho em sua vida, um ser puro e completamente inocente, que dependia inteiramente dele, Sofia, sua filha o fez retirar a máscara de cara mau, elá trouxe luz pra sua vida, trouxe uma razão para ele melhorar.

Infelizmente, nesse mundo tudo é instavel e a felicidade parece ser muito momentânea, e ele recebeu um golpe muito forte do destino que o destruiu completamente por dentro, toda sua mudança caiu por terra quando seus inimigos capturaram sua filha e a mataram, naquele dia ele quis morrer, ele tentou, mais a morte o renegou.

Ele voltou a ser como antes, só que dessa vez estáva pior, desta vez não parecia ter nenhum sentimento dentro dele, tudo que restou foi a sede por sangue, e ele entrou com tudo nos assuntos da máfia, mergulhou de vez nesse mundo.

Esmeralda, uma menina mulher que busca incansavelmente por um trabalho, acaba por encontrar um na mansão Pierre, mais ela nunca imaginou que a Sra. Pierre teria um filho que chamaria tanto sua atenção, ela se sentirá inteiramente atraída pelo Hades, mais ela é ciente que tudo nele sinaliza a palavra perigo.

A princípio Hades, se manterá afastado, a observará de longe, mais em um determinado momento se verá com as mãos nela, e perceberá que ficar longe não será mais uma opção.

Ela, uma garota inocente que não imagina o quanto o mundo pode ser cruel, principalmente o mafioso.
Ele, um homem vivido que já perdeu as contas de quantos já matou, e sabe que ainda matará muitos mais.
Ela, se apaixonara perdidamente por ele.
Ele, enlouquece se passar um dia sem vê-la, sem toca-la.

Um é filho da máfia italiana, um homem quebrado, que buscará redenção para ficar ao lado da mulher amada. Ela uma jovem mulher que apesar das barbaridades que descobrirá do seu amado, não terá forças para deixá-lo, sendo que ele tem seu coração em mãos.

Eles se amaram e tentaram um recomeço, só que nesse mundo tudo é mais complicado, e as vezes o passado pode falar mais alto. Entretanto nenhum dos dois estão dispostos a desistir um do outro, principalmente Hades, que agora tem motivos para querer viver.

-----▪︎■▪︎■▪︎■▪︎■▪︎------

HADES - Atração Perigosa (LIVRO III) Onde histórias criam vida. Descubra agora