Capítulo 54 - Conforme o Plano

438 47 7
                                    

Morgana Günther

Hoje acordei de ótimo humor! Porque? A noite eu e o Hades vamos fazer uma coisa que adoro! Corrida de carros. Temos nos aproximado, uma parte minha fica feliz quanto a isso, já a outra esta desconfiada, é de minha natureza.

Apesar do meu bom humor, há um certo alguém que parece empenhado em me deixar irritada, e olha que nem são 09 horas da manhã ainda.

A vindo do meu pai para cá, não era apenas pelo meu casamento. Ele veio por mais alianças, como em poucos dias serei uma Ambrogetti, mas também continuarei a ser uma Günther, negócios aqui são de suma importância para aumentar nossas exportações, e ter um fornecedor local é essencial.
Foi assim que chegamos em um traficante, Leone. Que adora ser chamado de "Muralha" ridículo nome, mas sua influência na região tem crescido.
Há uma semana nos encontramos, e começamos as negociações, tudo indo como previsto, apesar de sua prepotência e achar que pode se igualar a nós, mafiosos.
E hoje, estaríamos finalizando o acordo, marcamos às 08 horas e já são 08:30. E nada do infeliz, já liguei 7 vezes e só dá fora de área ou desligado.
Irritada me levanto, pronta para ir embora do restaurante, que a proposito está vazio, foi reservado apenas para nos, até porque não queremos pessoas desconhecidas ouvindo nossa conversa.
Sinto meu celular vibrar ainda encima da mesa, vejo no visor, "L".
Sorriu de lado, parece que alguém deu sinal de vida. Atendo, mas minha vontade é de ignorar.

Chamada Iniciada:

Onde você está? - indago sem paciência alguma, isso é humilhante, um traficante me fazendo esperar.

Não irei. - responde com a voz estranha, parece com dor.

Como é?

Isso mesmo que ouviu, não irei.

Está achando que eu e meu pai somos idiotas?

Não, jamais. Mas diga-me, você é noiva do Hades Ambrogetti, não é? - questiona e estranho, por que diabos ele quer que eu confirme isso? Bem, não segredo.

Sim, sou. E daí?

Não quero problemas com ele, e nem está relacionado a ninguém que seja próximo dele, sinto muito senhora, mas não terá acordo algum.

Você enlouqueceu? Até ontem, estávamos indo bem, o que mudou? Por que treme só de dizer o nome do meu noivo? Seja claro, seu idiota.

Bem, até ontem eu não o conhecia pessoalmente, e agora que o conheci, compreendi sua fama. Não quero estar em seu caminho.

O que aconteceu? O que ele te fez?- pergunto agora curiosa.

Não importa, apenas procure outro fornecedor. Se precisar posso indicar um.

Foda-se o fornecedor, agora quero saber, o que você fez para deixá-lo irritado? - ouço um longo suspiro.

Peguei uma mulher que achava que ninguém iria se importar, pelo menos não para terem coragem de vir atrás de mim, isso é tudo, tenha um bom dia. - fala e sinto uma raiva, a única melhor que ele andou interessado eu sei o nome e sobrenome!

Espere! Essa mulher, qual seu nome? Por acaso é Esmeralda?

Não, não conheço nenhuma mulher com esse nome.

HADES - Atração Perigosa (LIVRO III) Onde histórias criam vida. Descubra agora