ESMERALDA DEL CASTROA forma que ele me olha me faz sentir como se eu já estivesse nua, me faz querer estar nua e sentir todas as sensações que esse momento pode proporcionar.
Posso ser virgem, mas também sei das coisas, poucas coisas, mas sei. Inclusive sei o que ele quis dizer com sentir meu gosto. E cazzo, só de ouvi-lo falar senti meu ventre se contrair. Tudo nesse homem parece ser um perigo a minha sanidade. Sinto-me envolvida em uma gama de sentimentos que nunca tinha sentido.
Sentir suas mãos e seus lábios vagando pelo meu corpo me tira suspiro, arrepios de puro prazer.
E quando finalmente minha última peça cai ao chão, diferente do que eu achava, eu não senti tanta vergonha, e sem dúvida é pela forma que ele está a me olhar.
Suas carícias são gentis e ao mesmo tempo não tão gentis, é firme, decidido.- Abre as pernas. - sussura em meu ouvido trazendo-me sensações que não posso descrever, suas mãos vão para minhas coxas e abre mais minhas pernas, ele as aperta de forma prazerosa.
Sem dúvida alguma esse homem sabe o que está fazendo, e como. Ele destribui beijos até chegar próximo a minha virilha, e nessa hora eu sinto um pouco de vergonha e faço menção de fechar minhas pernas, mas ele não deixa, e olha para mim como se pedisse permissão, olho em seus olhos e eu sei o que quero, só por hoje, deixarei o medo, a vergonha e os possíveis problemas de lado.
E os minutos seguintes não podem ser descritos, Santo Cristo! Nunca senti meu corpo ser tomado por tamanho prazer, e é que ainda sou virgem.
Mas de uma coisa eu sei, se o Hades tivesse "avançado o sinal", ele me teria por inteiro, eu não iria o impedir, porque eu também queria, mesmo se depois eu me arrepedesse.****
HADES AMBROGETTI
Já passa das 03 da madrugada quando deixo a Esmeralda em sua casa, timidamente ela se despediu, é engraçado ver uma mulher tão tímida, sua timidez é proveniente do momento que tivemos, e isso é tão hilário, nunca sai com uma mulher como ela.
Como sempre me lembro que a Esmeralda não é o tipo de mulher a qual eu me interessaria, mas devo confessar que quando nossos corpos se encontraram, quando eu a senti, percebi que mesmo não fazendo o meu estilo, seu corpo se conecta perfeitamente ao meu. E confesso que meu desejo era tê-la por completo, senti-la, me enterrar nela, mas eu não podia, cazzo.
Ela deve ter esse momento de forma especial, e com alguém especial para ela, não em uma cabana velha com um cara errado, após uma perseguição com tiros. Não sou um figlio de puttana por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...