Capítulo 49 - Vingança

337 45 7
                                    

Algumas horas antes:

SHANTAL SPOSITO

Chego na mansão e sou recepcionada pela Vivian que como sempre é muito simpática, e avisou que tinha tirado um bolo do forno. Como a cobra peçonhenta ainda não chegou, aceitei uma fatia de seu bolo, que normalmente são incríveis.

-Isso está maravilhoso, saúde para suas mãos, Vivian. - ela sorri.

-Obrigada. - responde e o barulho da campainha se faz presente. Vivian faz menção de ir até a sala, mas a impeço.

-É para mim. - me olha confusa. - Não importa o que ouça, não vá até a sala.

-Sim, senhorita. - está temerosa.

-Não precisa ficar apreensiva, e obrigada pelo bolo. - sorriu de lado e saiu da cozinha, impacientemente ela toca a campainha novamente.

Abro a porta e vejo a Morgana, ela me olha confusa, dou espaço para que ela entre e depois fecho a porta.

-Cadê a Atena? - dou de ombros. - Vá chamá-la. - manda de forma petulante.

-Por acaso sou sua empregada?

-Olha aqui, não vou ficar perdendo tempo com você.

-Tem coisa melhor para fazer? Talvez ir ao bunker? Ontem levou a Esmeralda, hoje é quem? A Sofia? "Para ela conhecer o verdadeiro Hades?" - faço aspas com os dedos, ela ri debochada.

-Não é da sua conta.

-É sim, a partir do momento que mexeu com uma amiga minha.

-Amiga? A empregada? Você é patética. - revira os olhos.

-Patética é você por ser tão baixa.

-Olha como fala comigo, sua idiota. - aponta seu dedo para mim, adoraria quebrá-lo.

-Eu falo como quiser, vadias como você não devem ser tratadas como alguém que tem respeito. - irritada ela coloca sua bolsa na poltrona.

-Vadia? Você não vai me querer como inimiga. - ameaça, como sempre.

-Como amiga eu prefiro longe.

-O que você quer com essa conversa? Levar um tapa?

-Eu tenho pena de você, se acha tão poderosa, mas está mais para uma garota mimada que vai se casar com um homem que nem atração sente por você, e para garantir alguma coisa faz isso, para chamar atenção. Pobre Morgana, não passa de uma mulher perdida tentando um pouco de atenção e . - não termino, sinto sua mão em meu rosto em um tapa, sorriu era isso que eu queria. Sinto meu rosto arder, mas não ligo, pelo contrário a sensação me incentiva.

-Que levar outro?

-Um já me basta. - respondo devolvendo o tapa, só que com mais força, ela dá alguns passos para trás e a empurro ela se desequilibra e cai no chão, não dou tempo dela se levantar, me sento sobre suas coxas e continuo com os tapas, de forma firme e sincrônica, um de cada lado do seu rosto.

-Sai de cima de mim. - fala tentando segurar minhas mãos, mas sou mais rápida. - Paraa. - grita, paro com os tapas e seguro em seu queixo.

-Isso é para você não mexer mais com a Esmeralda, entendeu vadia? - seu rosto está muito avermelhado, e é possível notar as marcas dos meus dedos em suas bochechas, muito prazeroso ver e fazer isso.

-Você é uma IDIOTA. - grita e cospe no meu rosto, limpo e levanto um pouco sua cabeça e puxo seu cabelo, ela solta um grito. E dou outro tapa em seu rosto, sinto minha mão queimar, e devolvo o cuspe em seu rosto.

HADES - Atração Perigosa (LIVRO III) Onde histórias criam vida. Descubra agora