Capítulo 57 - Reviravolta

316 51 18
                                    

HADES AMBROGETTI

Morgana cumprimenta Saulo, que parece inerte a reação de sua esposa. Depois disso eles vão se servi na mesa de bebidas.

- Por acaso você já viu a Ligia antes? - indago a Morgana que balança a cabeça negativamente.

- Por quê?

- Por nada, vem comigo, quero te dar um presente - digo próximo ao seu ouvido e pego em sua mão.

A guio entre as pessoas até o corredor, vamos em direção ao escritório.

-Estou curiosa, o que tem para mim? - pergunta assim que fecho a porta. Vou até a mesa onde está a caixa de veludo. Pego e volta para perto dela.

-Abra. - estendo a caixa, com expectativa ela pega a caixa e abre revelando a joia.

- Uau, Hades... são cristais?

- Sim - ela passa os dedos pelo colar encantada, vou para traz dela e coloco seu cabelo de lado. - Essas joias são para você usar amanhã. - sussurro em seu ouvido, vejo sua pele arrepiar.

- São lindas, eu adorei, obrigada. Estou quase convencida de que você sabe agradar uma mulher.

- Quase? - questiono entrando em seu joguinho.

- Sim - sorri de lado.

- Tenho certeza que vai ficar linda com as joias, principalmente só com elas. - deixo um beijo em seu ombro, ela se vira e coloca suas mãos minha nuca.

- Para que esperar para amanhã? - indaga, e alguém bate na porta, atrapalhando o momento, quase suspiro aliviado. Ela revira os olhos, tiro suas mãos da minha nuca, e vou até a porta. Abro e dou de cara com minha mamma.

-Sim?

-Vocês sumiram, o Luigi que fazer um brinde - diz e pisca um olho, não entendo o que quer dizer isso, mas não questiono.

-Nos já vamos. - ela sorri e sai. Fecho a porta e volto minha atenção para a Morgana.

-Por que não ignoramos o brinde? - pergunta se aproximando e passando a mão em meu braço.

- Porque seria deselegante, e não queremos problemas com conselho nenhum, não é?

- Não, não queremos. - responde irritada e saímos do escritório. 

◆◆◆


MORGANA GUNTHER

Por mim, ignoraria o discurso do Robert e iria para o escritório com o Hades. Sinto meu braço ser puxado, e vejo que é minha mãe, que parece bastante irritada.

- O que foi? - pergunto e ela me puxa para um canto mais reservado.

- Eu falei com ele, e foi péssimo, ele odiou. Dá próxima vez que quiser convencer seu noivo de alguma coisa, fale você mesma.

- Droga, foi tão ruim assim? - ela revira os olhos.

- Ele me proibiu de tocar nesse assunto de novo.

-Merda, como vou me livrar dessa praga? - fico pensativa, não quero essa garota em minha casa, atrapalhando meus momentos com o Hades, eu não quero filho nascido de mim, imagina enteada.

-Não sei, mas não machuque a criança, ou será pior. Ele te mata.

- Tudo bem, irei pensar em alguma coisa. Mas você não deu a entender que foi ideia minha né.

-Não, sua idiota, levei a culpa sozinha. Agora, minha filha, depois de amanhã, mesmo com a aliança no dedo e juramento feito, não aja por impulso, você ainda estará em um ninho de víboras. - alerta.

HADES - Atração Perigosa (LIVRO III) Onde histórias criam vida. Descubra agora