ESMERALDA DEL CASTRO
Quando entramos na casa, Hades coloca a Sofia no chão, e a pequena corre para a cozinha porque sente o cheiro de bolo de nata, seu favorito. Assim que ela some de nosso campo de visão, um pouco irritada eu viro para o Hades, que pelo olhar parece compartilhar da mesma irritação.
-Por que faz isso com o Liam? Ele só estava sendo gentil. - questiono confusa.
-Não fala como se não soubesse. - responde grosso.
-Isso é ridiculo, com licença. - faço menção de sair, mas ele rapidamente coloca seu braço ao redor da minha cintura e junta nossos corpos. - Não faz isso, alguém pode aparecer. - digo tentando ser firme, mas é impossivél não me sentir afetada com sua aproximação. - O que nos somos, Hades? O que sente por mim? - tomo coragem e o questiono, ele fica em silêncio. - Não vai dizer nada? - ele tira suas mãos da minha cintura e se afasta. - Não brinque comigo.
-Jamais, nunca irei fazer nada para machuca-la. - me viro, ele ainda está próximo. - Eu não poderia. - diz colocando suas mãos em cada lado do meu rosto.
-Quando você chega perto parece que... nada mais tem importância, não sei explicar.
-Acredite, eu sinto a mesma coisa, mas não sei o que fazer. - me encara com ternura, é até engraçado.
-Estamos perdidos não é? - ele ri.
-Tem muita coisa em jogo, e você mal me conhece, e sinceramente? Não deveria. - seus olhos ficam... tristes.
-Seria tão ruim assim? - ele fica sério.
-Não me olharia mais desse jeito. - retira suas mãos do meu rosto e se vira passando as mãos pelo cabelo, parece frustrado.- Não sou um bom homem.
-Então vamos ignorar essa atração? Cada um segue sua vida, sem mais aproximações? - questiono e odeio cada palavra que sai da minha boca, eu não quero isso, eu odeio pensar isso. Por favor, Hades diga que tudo isso é bobagem.
-É o melhor, não irei mais incomodá-la. - nos olhamos e balanço a cabeça negativamente, incapaz de falar uma palavra sequer.
◆◆◆
HADES AMBROGETTI
Olha o horário, e vejo que já deu a hora de ir buscar a Morgana. Saiu do meu quarto, e vou em direção ao quarto da Sofia, que fica ao lado do meu. Desde que ela voltou, eu tenho mais dormido em seu quarto que no meu, passo boa parte da noite a observando dormir e me certificando que ela realmente está bem e viva.-O babbo disse que ia sair, pra onde ele vai? - ouço ela questionar.
-Não sei querida. - responde a Esmeralda.
-Você gosta do babbo? - o quarto fica em silêncio, não entro, paro um pouco antes da porta.
-Seu babbo é um bom homem. - diz após alguns segundos. É até hilário, visto que disse o contrário mais cedo.
-Então você gosta dele. - minha filha diz agora afirmando.
-Sim, agora me diz qual história quer que eu leia? - sorriu de lado e entro no quarto.
-Babbo! - minha pequena se levanta e corre até mim.
-Oi meu anjo. - a pego no colo e a levo ate a cama novamente e me sento ao seu lado.
-O senhor está bonito, pra onde vai?
-Tenho que trabalhar.
-De noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...