ESMERALDA DEL CASTROTermino de comer e me levanto para esticar as pernas. Não aguento mais isso, vou acabar enlouquecendo! Já nem tenho mais lágrimas para chorar, só penso na minha mamma. Queria poder acordar desse pesadelo! Já pensei tantas coisas, procurando um porque de eu estar aqui, mas é vão. Só devo ter muito azar mesmo!
- Dio mio, por favor, me mostra um jeito de sair daqui. Por favor! Eu imploro. - encosta a cabeça na parede e tento pensar em coisas que me deixam felizes para que eu não surte.
- Esmeralda? Ei. - ouço e sinto uma alegria apenas em ouvir sua voz.
-Oi Vittoria. - digo e ela faz careta. - O que foi?
-Esse não é meu nome.
-Mas foi assim que aquela mulher te chamou, ela é sua mamma?. - questiono e ela da de ombros.
-Ela diz que é, mas meu nome é Soso, pelo menos era assim que me chamavam.
- Soso... de Sofia? Ou Soraia? - digo os dois nomes que vem primeiro na minha cabeça, ela me olha confusa.
- Apenas Soso. - responde e fico confusa. - Eu não lembro, mas acho que é de... Sofia.
-Entendi, mas quem te chamava assim? - ela sorri.
-Meu babbo, e a tia Tari, eu acho que todos me chamavam assim.
-Não se lembra mais deles? - questiono e ela faz uma cara triste.
-Não muito. Mas eu sinto falta do meu babbo, eu quero ele Esmeralda. - diz com uma carinha de choro.
-Oh pequena, não chore, eu aposto que seu pai deve está te procurando.
-Não sei, a mulher que cuida de mim diz que ele foi para o céu.
-E você não acredita nela? - ela balança a cabeça negativamente. - Como ela se chama?
-Camila, as vezes ela é legal, mas eu não gosto quando ela fala do meu babbo, ela quer que eu o esqueça, mas eu nunca vou esquecê-lo.
-Como é nome do seu pai? - ela para um pouco e pensa.
- Ares... acho que é assim que ele se chama, também lembro da tia Tari e da Diana, só esses nomes. - diz com a carinha de decepcionada.
- Você lembra como ele é? - ela fica pensativa, parece se esforçar, e depois abre um sorriso lindo.
- Sim! Meus olhos são iguais aos dele! E também ele tem vários desenhos nos braços, pelo corpo todo. - diz rindo, e divago lembrando do Hades, balanço a cabeça negativamente.
-E quem é Diana?
-Minha amiguinha, lembro um pouco, eu gostava muito dela. - infelizmente ela é muito pequena, está começando a se esquecer, só Deus sabe quanto tempo que ela não os ver.
-Faz muito tempo que está com a Camila?
-Parece fazer um tempão.- diz abrindo os braços de maneira exagerada. - E você? Desde quando está aqui?
- 2 ou 3 dias, não sei, mas parece uma eternidade.
- Sinto muito, se eu pudesse ficava te fazendo compainha o dia todo.
- Seria ótimo.
- Mas a Camila me deixa trancada no quarto, mas eu consigo escapar quando a babá abre a porta, e aí eu venho aqui quando o marido dela sai com um homem estranho. - diz, é realmente uma garotinha esperta.
- Você é muito inteligente, mas tenha cuidado, não quero que se machuque, me odiaria se isso acontecesse.
- Não se preocupe eu sou rápida. - sorriu de lado, Dio queira que eu consiga sair daqui e leva-la comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...