O amor da Esmeralda e do Hades...
ESMERALDA DEL CASTRO
Sorriu emotiva vendo meu reflexo no espelho, há três meses e meio o Hades me pediu em casamento, enquanto ainda se recuperava do acidente que sofreu. E hoje é nosso casamento, nesse meio tempo me tornei mamma de duas crianças.
O Haru, o japinha mais lindo que já vi, quando o peguei no colo pela primeira vez senti uma emoção tão forte e, ao mesmo tempo, medo, naquele mesmo instante ele ficou gravado em meu coração, meu filho. Sofia anda toda animada com o irmãozinho. Minha rotina desde sua chegada mudou completamente, não é nada fácil cuidar de um recém-nascido, eu e o Hades passamos muitas noites em claro sem saber o que fazer, mas nossas mães nos ajudaram muito, e aos poucos fomos o adaptando a uma rotina, e a Soso sempre que pode quer ajudar, e claro que a incluímos, ela ajuda no banho passando xampu no cabelinho dele, ama pentear o cabelo, dar comida, uma irmã mais velha incrível, em nenhum momento pareceu com ciúmes, o que nos deixou bem aliviados.
Limpo uma lágrima, desde que acordei estou reflexiva e emotiva, a maternidade tem me mostrado um lado meu que eu não conhecia, me sinto forte e capaz e ao mesmo tempo sensível.
- Prima, você está radiante! - comenta entrando no quarto. Mia será minha madrinha com o Ramsés, e ela está com um vestido lindo na cor azul bebê, foi a que escolhi. Minha prima mudou bastante durante esse tempo, ela aprendeu a se defender, até onde entendi foi o Ramsés que gentilmente propôs dar aulas de defesa pessoal a ela, eles andam próximos, mas ela diz que é apenas amizade. Mia tem conseguido superar bem tudo que passou, inclusive não trabalha mais como acompanhante, está agora em um dos hotéis na área administrativa da família, foi ideia do Hades, e ela aceitou.
- Tão linda, nem acredito que minha filha já vai casar, que Dio te proteja sempre meu amor. - fala emocionada. Quando contei a mamma que ia me casar ela surtou, mas depois o Hades foi lá em casa conversou e ela aceitou melhor, mamma ainda me questionou se estava grávida, porque não entendia a pressa.
- Estou nervosa. - revelo, meu coração parece que vai sair pela boca.
- Calma, já está tudo pronto, é hora de ir encontrar seu futuro marido. - fala agora Jasmim. Nessas últimas semanas me aproximei muito dela, ela tem me ajudado a entender melhor a máfia e tem dado bons conselhos.
- Estou pronta. - digo me olhando uma última vez no espelho.
Meu vestido é lindo, tão delicado. Assim que o vi o escolhi.
◆◆◆
A cada passo que dou em sua direção só sinto dentro de mim que não poderia estar indo em outra direção, que as decisões que me trouxeram até esse dia foram as mais certas. Chego no altar, ele beija minha testa e segura minhas mãos, seu olhar transmite os sentimos mais puros de amor e carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...