HADES AMBROGETTISei bem o que ela quer, e também quero, mas por algum motivo me vem o questionamento se devo fazer o que queremos. Mas que cazzo! Olho em seus olhos, mas paro, esse olhar me trará problemas se eu a beijar.
Finjo uma tosse, e isso faz com que a bolha que nos envolve se desfaça. Ela complemente envergonhada se levanta do meu colo.
Já me envolvi com muitas mulheres, e Esmeralda não me parece o tipo de mulher que curte o momento sem envolver sentimentos. E não quero outra Cassandra em minha vida.
- É-É melhor eu sair, com licença. - diz com as bochechas avermelhadas. Ela sai apressada e deito na cama, olho para o teto, eu sou figlio de puttana, quase a beijei.
Devo focar no que realmente importa, e a Esmeralda definitivamente não é um assunto importante, é apenas uma distração. Ouço meu celular tocar, vejo no visor, APOLO. Lá vem bronca.
Chamada Iniciada:
SEU FIGLIO DE PUTTANA!
Oi pra você também.
Não venha com deboches, o que você fez foi impensável, e você não é de agir assim. Pelo menos não era.
Não teve assinatura da famiglia, não se preocupe, ele irá vim apenas até a mim.
Foda-se a famiglia, não estou falando como seu capo! Mas como seu fratello mais velho. Isso não vai acabar bem, Hades, e eu não quero enterrar seu corpo irmão. - diz e percebo que realmente está muito irritado.
Não faça dramas, esse papel é do Ramsés.
Sairá do país.
O que? Não, eu não vou!
Agora não falo como seu irmão, e sim como seu capo! Vai ir contra uma ordem minha? É isso mesmo? - me sento na cama e totalmente contrariado eu o respondo.
Não, capo.
Ótimo, sairá amanhã após o treino com os soldados, e até lá, não se meta em mais nenhuma confusão, não mate ninguém! Estamos entendido?
Sim, capo.
Sei que está me xingando mentalmente, mas só faço isso porque eu te amo irmão, e não vou assistir sua morte.
Pra onde eu vou? - questiono sem paciência.
Saberá quando chegar. Até mais tarde.
PIPIPI
Chamada Encerrada
Mas que merda! Com raiva jogo o celular com força no chão.
Tudo vai por água abaixo, meu plano não era bem esse, eu deveria intimidar e revidar, e no processo matar algumas pessoas, não fugir! Eu nunca fujo! Nunca!Não posso simplesmente sumir, eu vou sair do país, mas antes eu preciso deixar claro que não estou fugindo, que não estou com medo, e sei exatamente o que fazer. Ou melhor, aonde ir. Um tiro por outro tiro.
*****
ESMERALDA DEL CASTRO
DIO SANTO! Mas o que foi isso? Que vergonha! Não sei se consigo olhar nos olhos dele sem querer enterrar minha cabeça. Eu estava no COLO DELE, completamente rendida a todo aquele encanto, beleza e masculinidade.
- Menina você está bem? Está vermelha. - comenta Vivian.
- Sim, é só o calor. - digo me abanando e ela me olha desconfiada, ah não era só o que me faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - Atração Perigosa (LIVRO III)
Romance↠Quadrilogia Ambrogetti - Máfia Italiana ↠Livro 3 - Atração Perigosa Hades Ambrogetti, ja fez coisas que o fez duvidar da sua humanidade, no sangue ja carrega um peso enorme por ser um Ambrogetti, sua família é conhecida a décadas no meio da máfia...