Tik Tok: livros e recomendações📚🖋️
Segunda conta do tik Tok: leitora📚🔥Instagram: Alma em vermelho
Seguem lá pfvr.
Olá, bem vindas (os) ao universo de Alma em Vermelho!
Essa história é um romance um pouco pesado, então independente de ter muito parte fofa vai ter problemas e psicopatas possessivos, então se não gostar apenas NÃO leia !( haverá Romance clichê também, pra quem gosta)
Essa história conterá:
- morte
- tortura física e psicológica
- hot
- possessão
- linguagens inapropriadas
- xingamentos
- humor
Então se você não está preparada, é só ler outra ou apenas não taque hate.
A história se passa em dois tempos diferentes, o primeiro com eles tendo 17 e 19, o segundo tendo 22 e 24.
Os personagens são fictícios, mas são "humanos ", então irão errar sim e se não gostarem fodasse. Gostaria apenas que não os atacassem desnecessariamente, há não ser, os filhos da puta que vocês com certeza saberão quem são.
Quem atacar meus principais vai ser xingado !!
Haverá sim erros de português, então ignorem por favor.
Essa história aborda bastante a fantasia, principalmente demônios, mas não se aprofundará especificamente nisso, nem em um mundo novo e nem em religião, o intuito Não esse !
Essa história é +18, porém cada um sabe o que faz, não colocarei restrição.
Por favor, não sejam apenas leitores. Interaja, comente e vote bastante, isso me motiva a continuar.
Tenho outras duas histórias também aqui na plataforma e garanto que estão muito boas, dêem uma olhadinha lá também talvez vcs gostem.
My wife ~ Dark romance, eles são assassinos profissionais e querem se matar, mas se apaixonam por suas versões sem máscara também. Temos o clássico " trabalho com o aluno novo".
Casada com um milionário ~ romance clássico e tranquilo de casamento arranjado
Espero que gostem!!
Dedicatória ✨
Para todas aquelas aventuras incompletas e facilmente esquecidas, ou que restam apenas lembranças vazias. Essa história dedico a todas que sonham em viver um romance radical, com personagens apaixonantes e completamente fora do padrão. Não garanto que goste, mas garanto que jamais esquecera !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Em Vermelho
FanfictionMe apaixonar pelo filho da minha madrasta, não estava em meus planos, quando o conheci sem saber quem ele era, vi apenas um ser humano, não o mostro que montava em minha cabeça. Quem diria que eu viveria um filme, onde se é apaixonada pelo capitão d...