15- Corra, ou nunca seda!

1.5K 100 6
                                    


Hayley Still.

Avanço para pegar o celular e retirar do viva voz, mas ele segura minha mão, me lançando um olhar ameaçador que dizia: não é para tirar", e volta sua atenção para o jogo no celular

Respiro fundo.

— Gostou? Pode ficar para você, te passo o telefone — falo e nick ergue a sobrancelha.

— Sério? — pergunta, entusiasmada.

— Não né, talarica — Nick ri.

— Aff. O que ele é seu? — pergunta e Nick me olha, também querendo saber minha resposta.

Reviro os olhos.

— Namorado — cuspo a palavra que soa estranho e Nick sorri de canto, jogando seu joguinho.

— babado, mas e o amigo lourinho? — insiste iludida e eu bufo.

— Os dois já tem dono! — aviso e ela solta um grunhido, decepcionada — tchau, Lívi — me despeço e desligo, antes que a mesma fale algo que me envergonhe mais.

— Namorado, é? — provoca, ainda focado.

— Sou boa atriz! — me gabo, ele para de sorrir — agora vaza, preciso ir para aula e você também.

Ele se levanta e me dá a mão para me ajudar, mas não aceito.

Nick abre um portal para mim e entro no mesmo, saindo no corredor de minha sala que estava vazio, devido ao horário.

Entro na sala vendo Thiago, aquele verme ao lado de Camilly, que senta há duas carteiras atrás de mim. Ele mira o olhar em mim e dá aquele sorriso nojento de sempre.

Me sento em minha carteira, sentindo seu olhar em mim, atravessando minhas costas.

— Hayley, como vai? Fiquei sabendo da morte do seu namoradinho. Pensei que você iria ficar livre, mas parece que você supera rápido.

— Cala a boca, seu babaca.

— Ficou bravinha, putinha? — Camilly fala com deboche.

Ri com desdém.

— Sério, Camilly? — me aproximo da mesma — eu quem sou puta? Você é a pessoa mais rodada da escola e acha que tem moral? Todo mundo te come e joga fora, já eu, não. Nick prefere eu, seu irmão prefere eu, todos preferem porque sou decente, diferente de você — falo com superioridade e sinto meu rosto queimar com o impacto de sua mão.

— Cala a boca. Você acha que aquele problemático gosta de você? Você sabe que ele é um pisicopata? Sabe por que ele foi expulso da antiga escola...— antes que ela termine de falar pulo nela, enchendo-a de soco.

Soco seu nariz, enquanto ela tenta agarrar meus cabelos.

— Quem se intrometer, vai apanhar também! — Victor fala e eu sorri ao saber que ninguém vai me atrapalhar a matar essa piranha de merda.

A enforco com uma mão, enquanto soco com a outra

— Quem você acha que é para falar dele, sua vadia desgraçada? — seu nariz que já estava sangrando faz um barulho — acha que pode falar assim dele por quê? Quer ficar careca, sua puta? — pergunto, enquanto a inforco.

Sinto braços cercando minha cintura e me puxa para trás. Olho por cima de meus ombros e vejo Brandon.

— Chega, Hayley. Você vai matar ela — Brad avisa.

— É isso que eu quero — rosno, tentando sair de seu aperto.

— Não, não é — fala e eu paro, tremendo em ódio, enquanto vejo Camilly sendo levada por Yasmim e seu grupinho.

Alma Em Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora