Hayley still
Saímos do carro e a vejo nervosa, as mãos tremulando, prendendo contra a roupa, tentando se prender a alguma coisa que a console. Seguro sua mão e a mesma sorri forçado, me apertando forte, mesmo inconsciente disso. Adentramos a escola e todos a olham.
— Por que estão me encarando? — pergunta envergonhada, completamente nervosa, dá até para ver o futuro, onde ela abrirá um buraco no chão, diretamente para o inferno e se jogará.
— Além de linda, você é nova, então é normal. Eles não estão acostumados com gente nova, Nick, Adrian foram assim também, me lembro. Até comigo foi, olha que vocês são bem mais chamativos do que eu — ela assente, ainda andando — duvido que só hoje você não seja convidada para sair umas dez vezes.
— Tá, então está tudo bem. Certo? — procura apoio e eu assinto.
Passamos na secretaria e pegamos a chave do armário dela, que fica perto do meu e de IVi. Em seguida fomos até o mesmo e colocamos as mochilas, livros e alguns utensílios dela.
— Amigaaaa — Alec e Ivi chegam animados.
— Ficou sabendo que tem gente nova? Está sendo falada pela escola toda. Será que ela é metida? Estou curiosa para vê-la — Ivi fala e eu sorri.
Alí sai de trás de seu armário e a olha, Ivi parece paralisar e Alec também. Seguro a risada das caras vermelhas em vergonha e pedido de socorro.
— Gente, apresento a vocês a nova integrante do grupo, essa é a Alicia Black — anuncio e eles ficam de queixo caído.
— Ela é mais bonita do que diziam — Alec diz abandonando o constrangimento, sorrindo, a mesma retribui envergonhada e Alec vai em sua direção abraçando-a — é um prazer Alí, sou Alec.
— O prazer é meu! — cumprimenta.
Quando menos percebo, Ivi quase pula nela, animada — Oi Alí, sou a Ivi e é um prazer te conhecer — se apresenta com entusiasmo e Alí me olha de forma contente, como se então entendesse o que eu disse sobre não ser tão difícil. Ela retribui o abraço, voltando seus olhos para Ivi.
Ivi solta-a e entrelaça seus braços, puxando-a em direção ao refeitório. Sorri por já esperar essa reação receptiva dos mesmos, Alec e eu as seguimos.
— Vai Alí, conta de onde você veio — Ivi pergunta, sentando-se e Alícia me olha questionando, sem saber o que falar. Assinto para ela, em confirmação de que ela poderia falar a verdade, já que Ivi já sabia sobre Nick e Alec também.
— Artens — Ivi franze o nariz, ao colocar uma garrafa de suco nos lábios — É uma dimensão do inferno — explica e Ivi engasga.
— Ah tá, por isso o Black, você é irmã do Nick? — Alec questiona e ela assente.
— Você é um demônio? — Ivi pergunta em choque.
— Na verdade, ela é a rainha deles — explano, vendo a corar e eles aparentam ficar chocados — foda né?! Também achei — digo e eles concordam.
— Temos que fazer reverência ou algo do tipo, majestade? — Alec pergunta e ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Em Vermelho
FanfictionMe apaixonar pelo filho da minha madrasta, não estava em meus planos, quando o conheci sem saber quem ele era, vi apenas um ser humano, não o mostro que montava em minha cabeça. Quem diria que eu viveria um filme, onde se é apaixonada pelo capitão d...