41- não desculpo!

751 56 13
                                    


Hayley still


Que raiva, não queria vir nessa viagem, mas por Alec vim, não vou abondoná-lo em cima da hora. Porém, ter que sentar ao lado de Nikolas por dez horas seguidas, é sacanagem, estou com vontade de assassinar ele, isso sim.

Aquele filho da puta. Além de estragar a surpresa, estragou tudo que eu sentia por ele, agora não passa de sentimentos vazios e supérfulos. Se um dia o amei, já não lembro mais.

Se nós ganharmos, o Henrique vai distribuir o boga para todo mundo — um cara lá no fundo grita e sai de meus pensamentos.

Franzo o nariz e olho para trás à procura de quem falou, vendo o moreno de piercing nos lábios envergonhado e o outro que falou rindo, ao seu lado.

— Eu quero, prometo pagar pelo menos um hambúrguer primeiro.

— Eu não, como no seco.

— Ou seus putos, respeitem as moças do avião — um cara à frente de Adrian fala. Pelo menos um descente no avião.

— Verdade, desculpa aí — o louro que começou a brincadeira rincha —  apresentem suas namoradas e namorados aí.

— Verdade, começa aí Pedro.

— Gente, essa é a Ketlyn. Minha namorada e mãe do meu filho, que nasce daqui seis meses — o cara fala e a beija.

— Papai e mamãe do ano — o povo grita e batemos palmas.

Quando o silêncio se estabelece no ambiente, um cara levanta.

— Esse é o Rafael, pai dos meus filhos que nasce daqui um mês — finge emoção, rimos do comentário e todos dão oi para o tal Rafael

— Esse é o Alec, meu namorado, e ainda não pretendo ter filhos — Aid brinca e ri da cara de Alec, envergonhado e todos o cumprimentam.

— Essa é a Melissa, minha namorada, gostosa demais — o cara do fundo fala e todos batem palmas e cumprimentam a mesma.

— O resto é tudo solteiro e encalhado — o cara fala e o povo tudo o xinga.

— Não precisa humilhar também, sua puta. Sou solteiro por opção.

— Só se for opção dos outros — Adrian zoa.

— Mais alguém aí?

— E o capitão do time, está acompanhando também. Não vai apresentar?

Me encolho no banco, rezando cinco pai nosso, para que Deus seja mais forte que o diabo e Nikolas não abra a boca.

O mesmo me olha e eu nego com a cabeça, mas ele se levanta.

— Essa é a Hayley, minha namorada e por mais que no momento ela esteja um pouco brava, ela é a pessoa que eu amo e a futura mãe dos meus filhos — declara, depois senta-se novamente. Não escondo minha raiva.

— Ae Hayley, perdoe nosso homem — um cara lá da frente diz, se levantando — ele é um cara humilde, nunca fez mal a ninguém, nem uma mosca se quer, e te ama.

— Ah tá bom — o ruivo diz rindo — ele já deu uma surra em todo mundo aqui — um cara explana, ganhando uma cotovelada na costela — mas ele se converteu — geme em dor.

— Perdoa, perdoa...— um coral se forma. Olho para Nikolas que me olha esperançoso, então minha raiva só aumenta.

— Não! — nego sem dó e todos ficam em silêncio — sou solteira, estou aqui só para acompanhar Alec — falo e Alec faz coração para mim.

Alma Em Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora