Nikolas Black
Hayley é realmente perfeita, de uma coisa que achei que sairia um desastre, saiu uma confiança estabelecida entre nós e Lilith. Não sou muito fã de Jesus, mas pela crença de muitos, ele fez um milagre. Hayley seria atormentada para o resto da vida se a desagradasse.
- Vocês acham que soou falso o que falei sobre ela ser bonita? É que eu falei sem pensar, era o que eu realmente achava - Alícia a fita em negação.
- Você não falou sem pensar, você falou a verdade - Alí avisa e a mesma olha confusa - Lilith é o demônio da vaidade e seus mandamentos é a mentira e a verdade, como um equilíbrio. Não dá para nenhum humano mentir em sua presença, a elogiar é o que ela mais gosta.
- Ou seja, sem você saber, conseguiu agradar ela - concluo e a mesma suspira aliviada.
- Ah, então não me saira tão ruim - com certeza não.
- Mas o melhor, com certeza foi a cara de ódio do Nick quando ela fez a proposta, de você conhecer o filho dela - Alí diz rindo.
Só de ouvir isso meu sangue ferve, mulher filha da puta. Senti tanto medo de Hayley aceitar, afinal, ela não podia mentir. Se fosse qualquer outra " pessoa " a não ser Lilith, tinha matado naquela mesma hora. E se Hayley fosse curiosa e estivesse disposta?
- Jamais aceitaria, é como disse, estou satisfeita! - declara, eu sorri para ela.
- O filho dela, foi meu sonho durante longos anos da minha vida, tem certeza? - minha irmã questiona e eu a olho friamente.
- Não me faz propaganda que eu aceito- Hayley diz e mudo meu olhar para ela.
- Está ficando louca Hayley, perdeu a noção do perigo, ou só não tem amor à sua vida?
- Estou só brincando meu amor, não te troco nunca - sorri amarelo para mim, me irritando.
- Vamos voltar para casa, gente - Alí diz, abrindo um portal e entramos no mesmo.
Sento-me no sofá e Hayley senta-se ao meu lado, escourando em meu ombro. - Ainda estou revoltado - Alicia para à nossa frente, mexendo no celular.
- Hay? - fala tirando os olhos do celular.
- Fala, meu amor -Hayley responde tranquilamente e alí sorri amarelo para ela.
Vish, vai pedir alguma coisa na certa.
- Não tem o negócio da festa do pijama, na casa do Alec? - pergunta e a mesma assente - como disse que não poderíamos ir, queria saber se podia ser aqui? É que sempre quis participar de uma...
Olho para Hayley que boceja sonolenta e faz sinal de que sim, para a alegria de minha irmã, que pula na mesma, quase caído em cima de mim também.
- Obrigado, obrigado, obrigado...- Alí comemora, abraçando-a.
- Imagina. Inclusive, agora aqui é sua casa também, não precisa pedir - Alicia sorri alegremente em quem entendeu.
Um porta se abre e vemos Alec e Ivi atravessar animados, com mochilas e travesseiros. Acho que já estavam descidos muito antes.
- Chegamos - Ivi se anuncia, animada.
- Prontos para festa do pijama? - Alec diz, ainda mais animado.
De onde eles tiram tanta animação para festa?
- Eu estou em - Hayley diz se levantando - só tem um probleminha - murmura, chamando a atenção de todos para sí - quem for o último a pegar bebida, é a mulher do padre! - fala e dispara em direção a cozinha, com todos em sua cola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Em Vermelho
FanfictionMe apaixonar pelo filho da minha madrasta, não estava em meus planos, quando o conheci sem saber quem ele era, vi apenas um ser humano, não o mostro que montava em minha cabeça. Quem diria que eu viveria um filme, onde se é apaixonada pelo capitão d...