13- fofocas.

1.4K 99 7
                                    


Hayley Still.

— Bom dia, família! — Nick entra na cozinha, todo entusiasmado.

Família?

— Bom dia, filho.

— Bom dia, meu rapaz — meu pai diz, o abraçando.

Analiso o mesmo que está de moletom branco, calça jeans preta rasgada no joelho, tênis branco e correntinha. Playboy. Reviro os olhos.

— bom dia, maninho — falo de forma provocativa e coloco um pão de queijo na boca.

— Ótimo dia, irmãzinha — veneno em sua voz. Por que tanta felicidade, em?

— estou achando tão fofo vocês unidos, confesso que não imaginava que seria tão rápido, mas não reclamo. — Kátia diz, sorrimos falsamente.

— Pois é, somos unha e carne — Nick me fita como um pisicopata — não é, princesa?

— Sim, mas para com esse apelido horroroso — faço careta, Kátia ri.

— Se já tem apelido, então está realmente oficial. Vocês são irmãos.

A olho tentando disfarçar meu ódio. Reviro meus olhos para meu celular e vejo o horário.

— Já estou indo para escola, avisa meu pai que já saí, Kátia? — digo e ela assente — obrigada! — agradeço, abraçando-a em despedida. Olha o nível que cheguei.

— Vamos — Nick diz, se levantando.

— eu vou sozinha, obrigado — recuso, indo até a porta.

— Eu dito as regras, você é minha. Lembra? — sussurra em meu ouvido.

— Babaca.

Entramos em seu carro e seguimos para a universidade, onde ainda estudo e Nick cursa faculdade. Aliás...

— Que faculdade você cursa?

— Administração — fala, dando de ombros.

— Não mesmo — choque. O mesmo me olha confuso — Vou começar ano que vem a fazer. Nem a pau que vou ter que lidar com você até lá?

— Vai. Olha só princesa, bom saber — tom inexpressivo.

Pego meu celular, que estava vibrando em meu colo e vejo mensagem de Alec.

Mensagem onn.

Alec: Meninaaa.

Hay: O que foi, diabo?

Alec: Nem te conto.

Hay: Fala logo, sabe que sou ansiosa.

Alec: Camilly saiu no soco com a Beca, e quase ficou careca.

— Ahh — murmuro chocada, Nick me olha confuso.

— O que aconteceu? — pergunta.

— Não é da sua conta — respondo, me lança um olhar puto.

Hay: Menino, chocada. A Beca é tão boa, ainda mais quando ela está brisada. Nunca imaginei isso.

Alec: Pois é, também fiquei.

Hay: Já já estou aí, para fofocar mais.

Alec: Bjs, vaca.

Mensagem off.

— está sabendo que sua namoradinha quase ficou careca hoje? — provoco, com superioridade. Nick me olha fixamente.

— Quem?

Alma Em Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora