Hayley Still
— Gente, eu estou bem! — eles me olham fixamente.
— Você está com um braço quebrado e suas costelas estão roxas, você está tudo, menos bem, Hayley — reviro os olhos e Alec senta-se na maca.
— Ok, você tem razão — bufo e ele sorri vitorioso.
— Olha só, você está assumindo que temos razão, até eu estou começando a acreditar em milagres, olha que sou um demônio e acho Deus um pouco...rancoroso — Alí fala rindo, colocando o canudo do milk shake nos lábios.
— Cala boca, vaca — mostro o dedo do meio e estendo a mão para ela me dar o copo, ela nega.
— Você não pode, está tomando remédio e soro — explica e bufo, irritada.
— Sabe que é meu vício, só um pouquinho...vai — faço biquinho. Ela olha para para Ivi e Alec, pedindo apoio e eles assente.
— Tá bom, só um pouquinho! — fala e eu sorri.
Ela me entrega o copo e eu levo aos lábios, sentindo o sabor e quase solto um gemido — eu amo sorvete — tomo todo o milk shake de uma só vez e Alícia me olha chocada, mas Alec e Ivi dão risada, nada surpresos.
— Você... você tomou tudo, sua puta? — nego, estendendo o copo vazio para ela que só falta tacar na minha cara — quenga de posto! — estala o dedo, surgindo um novo em suas mãos e ela leva aos lábios, revoltada.
— Te amo, Alí — falo rindo, pois sei que isso amolece seu coração e ela arqueia a sobrancelha. Faço sinal para que ela se abaixe e ela sorri fazendo. Beijo sua bochecha e ela retribui.
— Também te amo, demônia... — somos interrompidas por uma batida na porta.
— Pode entrar — Ivi grita.
A porta se abre e vejo Adrian atrás da mesma, com as mãos para trás e cara de envergonhado. Aperto os olhos, confusa e ele dá um passo à frente.
— Oi Hayley, sei que te julguei mal esse tempo todo, mas eu...eu — tenta se explicar de forma fofa e sorri ao ver seu rosto vermelho — trouxe flores, me perdoa? — resume.
— Ai Aid, para. Vem cá — abro os olhos enfaixados e ele sorri, vindo em minha direção — tudo bem, eu queria me matar também — assumo e ele ri, me abraçando.
— Ele é meu melhor amigo, desculpa — inclino a cabeça concordando, enquanto pego o buquê de rosas brancas. Que lindo, amo flor branca e azul.
— São lindas, obrigado — dou-lhe um beijo.
— Como você está, Hay? — pergunta, sentando-se na poltrona à minha frente.
— Sentindo dor — confesso — mas... bem.
— Espero que melhore rápido — deseja.
— Também espero. E você, ainda com ódio no coração? Mas fala a verdade, arrasei como talarica, né? — brinco e Alicia me dá tapa de leve na nuca, ele ri.
— De começo eu não acreditei, mas o soco da Alí foi verdadeiro demais, ciúmes ela realmente tinha — fala de forma direta.
— Eu também achei — murmuro com uma carranca, ao lembrar do soco grosseiro e ela dá de ombros, empinando o nariz.
— Ninguém mandou tocar em minha mulher.
— Ela é realmente uma Black — Alec observa, sentando-se no colo de Adrian, que o abraça — Os Black e Rodrigues é tudo possessivo com nós — Alec fala, fazendo drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Em Vermelho
FanfictionMe apaixonar pelo filho da minha madrasta, não estava em meus planos, quando o conheci sem saber quem ele era, vi apenas um ser humano, não o mostro que montava em minha cabeça. Quem diria que eu viveria um filme, onde se é apaixonada pelo capitão d...